Oi gente . Sou Maribell, sou de Santa Catarina.
Eu amo uma pessoa, estou apaixonada por essa pessoa, e ele é Padre. Vai fazer dois anos. Ele é maravilhoso, é muito gentil, é doce, amável e muito atencioso. ( Mas existe algo especial nele que não consigo descrever que outros padres não tem), e isso me fez me apaixonar por ele. Simplesmente aconteceu . Ele é bem mais velho do que eu, mas quando se ama idade não importa. Cada vez que o vejo eu o amo mais e mais. Na missa olho pra ele com frequência, não consigo evitar, é automático . Ele tem olhos tímidos e eu também. Quando estou muito perto dele, eu o toco, na blusa ou algo assim. Só pra senti-lo. Sou um pouco tímida, é o máximo que consigo fazer. Ele me faz sorrir....quando o vejo a presença dele me alegra, me faz esquecer dos meus problemas. Ele faz muito bem ao meu coração. Eu nunca tive um relacionamento, já tive umas paixões, mas nada que se comparece com o amor que sinto por ele. Esse sentimento está me matando, me sufocando. Eu o amo tanto que parece que não cabe no peito. Ele não sabe que gosto dele, o observo de longe, as vezes rola um oi, ou uma conversa simples acompanhado de uma brincadeirinha. Eu já pensei em dizer a ele, mandar uma carta , mas tenho muito medo dele me evitar, ou começar a me tratar diferente. Eu também fico com muita vergonha de aparecer na missa depois disso. Queria conhecê-lo mais, ser amiga, criar uma amizade. Mas ele é bem fechado, ou parece ser, eu não sei como fazer isso. Sinto que nos daríamos muito bem.

O que vocês acham que devo fazer?

elas perguntam
15 11
eles respondem
anônimo
08/09/2022 14h50
Site errado.

Vc tem que postar aqui - > https://www.wattpad.com/stories/site/hot?locale=pt_PT

Boa tarde
08/09/2022 14h50
Padre faz voto de celibato, é literalmente impossível funcionar a menos que ele abandone a batina. E como ele é mais velho, as chances disso ocorrer são baixas.
anônimo
08/09/2022 15h59
Vai ter que abandonar a batina kkkk
08/09/2022 15h58
Olha, vou ser bem preto no branco!!!

Há um fenômeno na psicanálise, onde o paciente se "apaixona" pelo terapeuta. Ele é uma pessoa que está em posição de ajudar, de trazer um socorro, um conforto em tempos difíceis... Isso torna muito comum algumas pessoas criarem admiração, além de um certo apego por aquela pessoa, pois encontra ali, uma forma de segurança! E isso tudo é confundido com paixão!!

Não é Diferente com o seu padre! Vc tem que tomar coragem e falar deste problema para ele! Se confesse e ele vai te orientar... É o trabalho dele!

Se você quiser... Pode buscar um psicólogo TMB! Mas é mt importante buscar ajuda profissional... Esse sentimento parece muito forte, e pode virar algo ruim, que vai atrapalhar sua vida e te causar sofrimento.

E NGM merece sofrer! Dê importância a sua saúde mental!
08/09/2022 15h39
Chorar, e pelo menos estou chorando de incomodo de ler isso tudo mas fazer oq.
Primeiro ele é padre tem aquele voto do sei lá das quantas, mais não é lei definitiva pois Moises seguidor direto do senhor era casado.
Vc esperou 2 anos para tomar uma atitude do beneficio da duvida se ia ou não ia, oq poderia ter perguntado a uma amiga
Acho que há melhor decisão é vc falar com ele, chamar ele para jantar ou alguma coisa assim, pois depois de tanto tempo de espera vc precisa de uma atitude e se não der certo vc pelo menos não vai estar mais amarrada aquele sentimento e o pensamento de que um dia terá a chance de ter alguma coisa com ele.
08/09/2022 14h54
O Maribell, padre tem um voto de celibato e além disso, o foco maior de vida dele é servir a Deus.
08/09/2022 18h13
Dê para ele.
09/09/2022 05h05
Dá uma mamada nele em frente ao altar.
anônimo
08/09/2022 16h37
Vai virar mula sem cabeça
08/09/2022 16h31
E agora que eu tô pouco me fodendo.
anônimo
08/09/2022 15h58
Que legal, então você indiretamente ama a Deus.
anônimo
08/09/2022 15h53
casa com ele
08/09/2022 15h43
Já me disseram que padre não pode se relacionar, se for verídico com a informação que recebi, seria utopia.
anônimo
08/09/2022 14h55
Lamento.
anônimo
08/09/2022 14h51
Sei lá
elas respondem
08/09/2022 14h59
'-' bem ñ tenho argumentos ou "conselhos" para lhe ajudar em uma situação assim..desculpe
anônima
08/09/2022 14h51
Somos 2... Aí não amo tô só afim.
anônima
08/09/2022 20h14
Transa com ele na sacristia
08/09/2022 20h12
Fleabag 2 temporada
anônima
08/09/2022 18h13
Não se escolhe por quem se apaixona.
Ele é padre, lembre-se disso.
anônima
08/09/2022 17h27
Ajoelha e reza, vadia.
anônima
08/09/2022 16h58
Vai orar desviada!
08/09/2022 16h53
Lembrei da vez que me encantei por um pastor quando eu era adolescente kkk
Enfim, isso não tem como dar certo e vc sabe disso. Não alimente isso dentro de vc. Mude de igreja, foque em outras coisas. Ele não vai largar a missão dele para ficar com vc. Isso não é um filme de amor.
anônima
08/09/2022 16h37
Já li essa fic em outro site.
08/09/2022 15h40
O fruto proibido.
anônima
08/09/2022 15h01
todos nós amamos, não confio em quem não tem um crush no Fábio de Melo