Não é preconceito!
Só uma forcação de barra,criança deve ser criança independente de gênero.
Para isso tudo tem o seu tempo!

elas perguntam
17 9
eles respondem
anônimo
08/09/2022 15h10
E o índice de ansiedade, depressão e outros transtornos na juventude só aumenta.
anônimo
08/09/2022 15h31
O mais assustador é quererem legalizar a cirurgia de transição de gênero em crianças.
08/09/2022 15h13
Por que temos que forçar a só aprender as antigas formas de gênero e orientação sexual?
anônimo
08/09/2022 15h14
Concordo
09/09/2022 05h31
Não concordo sinceramente, só existem dois géneros feminino e masculino
anônimo
20/02/2023 19h11
Criança tem que aproveitar a a infância, agora sobre elas aprenderem desde cedo a respeitar aí tudo bem sem problema nenhum, agora só não pode forçar a barra
anônimo
09/09/2022 07h22
Sim
anônimo
08/09/2022 16h30
mas eu sempre soube o que é ser gay.
quando era criança eu via homens gays na rua, mulheres se vestindo de homem e etc .-.
não vejo problema em mostrar essas paradas, vejo problema em permitir cirurgias como o agiota ali falou ou forçar a barra para criança escolher se ela é hétero ou gay.
08/09/2022 16h43
''criança deve ser criança independente de gênero.'' Concordo

Até pq, a criança descobre por conta própria já nos seus 11/12 anos se é hetero, gay, lésbica etc... Isso não é algo que se ensine, já vem de dentro
anônimo
08/09/2022 16h27
Concordo com você, a palavra é limite.
08/09/2022 16h24
Sim eles querem botar peso demais nas costas de crianças.
10/09/2022 10h51

O momento que você entender que o Deus deles é um transexual, você vai entender porque estão doutrinando as crianças
anônimo
08/09/2022 16h45
Bando de viados
08/09/2022 17h36
Por isso que tá uma merda.
09/09/2022 05h20
É tudo culpa do PT.
anônimo
08/09/2022 16h15
Exatamente. Com a esquerda no poder, se prepare, pois virá mais do mesmo. A família está perdendo seus valores. Quando não houverem mais crianças nascendo para integrar a massa trabalhadora desse país, os progressistas se darão conta da merda que fizeram. Pena que não será possível voltar atrás.
anônimo
10/09/2022 11h06
Realmente, está difícil as crianças serem crianças no seu tempo com elas nos perguntando o que é imbroxavel, golden shower e mamadeira de piroca.
O exemplo tem que vir de cima.
elas respondem
anônima
08/09/2022 15h10
não vejo problema em mostrar o que é, errado é querer forçar alguém a alguma coisa, no caso forçar a ser (lgbt e hetero também), agora ensinar o que é, que existe e que tem que respeitar, problema nenhum
08/09/2022 16h26
Porque você ainda vive em uma bolha. Acorda! A composição familiar não é mais uma mulher e um homem, um avô e uma avó ou apenas a mãe, agora temos casais homossexuais que são pais, que adotam crianças abandonadas por heteros irresponsáveis, dão um lar, dão amor.
Não entendo o que as pessoas veem de errado em uma criança saber sobre o movimento LGBTQIA+, penso que está além do preconceito, é falta de conhecimento para enxergar o mínimo.
anônima
08/09/2022 15h09
Sim, para tudo tem seu tempo.
Mas as crianças desde cedo tem que aprender a respeitar pessoas ,suas sexualidades diferentes e não tirar sarro.
anônima
20/02/2023 19h10
Tô nem aí, por mim que tenha beijo gay e beijo lésbico no horário nobre da tv todos os dias
10/09/2022 06h11
AFF, tá certo! Tem que crescer sabendo que existem diferentes pessoas e eles vão precisar respeitar.
anônima
08/09/2022 16h32
É o cúmulo esse povo que não tem como procriar e nem ter filhos, querer empurrar ideologia guela a baixo nos filhos das pessoas.

Os filhos são dos pais, os pais que devem decidir o que o filho deve ou não aprender. Se eu tivesse filho ensinaria ele tudo oposto ao que esse povo fala. E ele já sairia de casa avisado pra não dar ouvidos a essas pessoas porque é tudo baboseira da nova ordem mundial.
anônima
09/09/2022 07h36
Acho que é a família que quer impor aos filhos quem eles devem ser!
É obrigação moral saber quem eles são para evitar a exclusão social e, para aprenderem a respeitar.
Em relação as mídias, não são eles que ficam obrigando as crianças a ouvirem os funks ou ligando os canais das TVs para assistirem coisas inapropriadas.
anônima
20/02/2023 19h08
Concordo
20/02/2023 19h10
e oq isso muda na tua vida?