Não, nunca me falaram isso. Só comentavam como que achavam legal ir a psicólogo e recomendaram pelo autoconhecimento.
08/09/2022 16h16
Nunca sugeriram devido a essa característica.
anônimo
08/09/2022 16h18
Não, pq apesar da minha personalidade introvertida, eu sou funcional, no nível que uma pessoa que me conheceu na rua, não me reconhecer quando estou em casa, até parece duas pessoas diferentes, claro que tem cobrança de parentes sobre namoradinhas ou amizades, mas acredito eu que eles já entenderam que o meu estilo de vida é por vontade própria e não por vontade dos outros.
09/09/2022 05h46
Por isso me obrigaram a ir em um.
elas respondem
anônima
08/09/2022 17h38
As pessoas falam demais.
anônima
08/09/2022 18h12
As pessoas se incomodam com quem é fechado e não gosta de blá blá blá. Só não ligar.