Se eu fosse bilionário?

Eu acho que ajudaria as pessoas, estaria mais empenhado em projetos sociais, garantir que todas tivessem uma vida confortável.

Uma casa boa eu já teria, Um carro bom eu já teria, Sexo eu já teria, Família eu já tenho, Amigos eu teria (Claro, interesseiros. Mas as pessoas são interesseiras, então...)

Soque pra eu "ajudar" eu teria que derrubar os "poderosos" que são contra mim ou ao menos me garantir em segurança, porque eles não estão ligando se eu estou fazendo um "ato de bondade" porque pessoas poderosas não confiam em "atos de bondade" ainda que sejam genuínos.

Daí você vai lá cria uma Utopia, chega um Zé Ruela e toma teus créditos.

Adiantou? Não!

No mínimo você quer marcar seu nome na sociedade (fulano fez isso).
08/09/2022 16h25
Nenhuma preocupação.
anônimo
08/09/2022 16h26
Como gastar 7 milhões de reais todos os meses (1 bilhão investido gera isso tranquilamente).
08/09/2022 16h29
''O que fazer pra gerar o máximo de empregos que eu puder?''

Algo assim
anônimo
08/09/2022 16h44
Me preocuparia em definir quantas e quais eu iria comer hoje...v
anônimo
08/09/2022 17h11
Zero preocupação
08/09/2022 17h26
Provavelmente os parentes querendo me matar
elas respondem
anônima
08/09/2022 17h00
Ajudar o máximo de pessoas possível
08/09/2022 17h27
Cuidar da minha família