Galera tava eu minha namorada e ums amigos num churrasco bebendo, daí eu tava conversando com minha amiga sobre ums assunto dai ela começou a ficar meio com raiva nessa hora eu falei uma brincadeira, falei assim " vc tá muito estressada hoje o que foi não tá coisando não " kkk na hora eu e minha amiga achamos engraçado ela sabe que eu fico brincando o tempo todo, só que minha namorada não gostou e ainda tá chateada comigo por causa disso.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
08/09/2022 17h55
É normal ela ter ficado chateada, todas mulheres são perturbadas da cabeça assim.
08/09/2022 17h58
Creio que ela tenha visto sua atitude como algo infantil.
Aliás, se ela não tá "coisando" e você é o parceiro dela, isso significa que você não tá fazendo sua parte direito ?...
08/09/2022 18h07
Euai, qualquer coisinha eu fico irritada
anônima
08/09/2022 18h08
Voce perguntou para sua amiga se ela está transando, na frente da sua namorada? Faça a pergunta de forma inversa, voce gostaria de ouvir sua namorada perguntando para o amigo dela se ele esta transando, na sua frente???

Já dá para imaginar o tipo de conversas que voces tem pelas costas dela né???
Eu iria ficar putassa se meu namorado fizesse algo assim, muita intimidade entre voce e sua amiga.
anônima
08/09/2022 18h09
Seja mais adulto, pelo visto tua namorada quer um homem sério.
eles respondem
anônimo
08/09/2022 17h54
O que poderia ter de besteira nisso? Só perguntando pra ela pra saber o que ela viu.
anônimo
08/09/2022 18h05
Ela parece ser sensível, zoa mais essa otária faz ela chorar.
08/09/2022 18h19
Na cabeça da sua namorada :
Quer transar comigo pra ver se melhora esse humor ?

Realidade : vc zoando sua amiga... Mas esse tipo de brincadeira é meio sem graça mesmo.
08/09/2022 18h20
Sim, ela ficou chateada porque você humilhou sua amiga mas não deu uma comida nela.
08/09/2022 18h21
Ela deve ter achado infantil o seu comportamento.
09/09/2022 05h36
Você sempre está falando besteiras.