Engano seu, posso falar com conhecimento de causa porque nessa época estava estudando em uma, e também tenho parente que trabalha numa dessas instituições; nos governos petistas houve sim greves mas em muito menor número do que por exemplo nos governos anteriores do PSDB. Na época do PT, mesmo com alguns percalços e contratempos era possível negociar alguma coisa com resultados razoáveis, coisa que anteriormente não acontecia e por consequência gerava paralisações de maior duração.
08/09/2022 18h06
Porque estavam todos muito ocupados fumando maconha e dando o cu.
anônimo
08/09/2022 18h19
Não sei.
08/09/2022 18h28
Obs, só sei que muita coisa tem que melhorar.
anônimo
08/09/2022 18h41
08/09/2022 19h21
Vc está enganada
Elas sempre fizeram greves
Praticamente anuais, durante os últimos 40 anos
09/09/2022 05h14
São vagabundos.
15/09/2022 00h41
Porque sim
elas respondem
08/09/2022 19h19
Durante o governo Bolsonaro foram vários cortes na Educação, principalmente, mas Universidades Públicas. Esse ano, precisaram racionar o uso dos ar-condicionados e da energia elétrica, porque simplesmente não tinha dinheiro. Os professores viviam em constantes ameaças, na época em que eu estava lá, porque se não fossem trabalhar, mesmo com o corte de salário, não poderiam manifestar seus direitos.