Tem um cara q ficamos sempre, ele nunca curte minha publicações do Instagram (certo que ele não é usuário fiel do Instagram) mas ele usa. Que eu lembro, ele curtiu uma ou duas publicações minha em 3 anos q a gente se conhece.
Eu sumo por um tempo, ignoro até, ai ele vem no Instagram postar algo. Vejo que ele curte as publicações de algumas meninas que ele já ficou inclusive. Curte as publi de uma ex que já é casada há anos, ex por quem ele foi apaixonado, curte de uma amiga nossa que ele já ficou, curte de uma outra mina q pegou e de várias outras, menos a minha. A gente se comunica sempre, conversa por whatsapp frequentemente, eu curto as publi dele inclusive, reajo os story.
Outro dia, fui mostrar uma roupa pelo meu perfil, ele olhou por três segundos e virou o rosto, eu pedi, olha direito e me diz se não é lindo...
Ai ele fez uma observação, o que deixou a entender que já havia analisado muito bem. Ele sempre olha rápido demais. Uma vez, mostrei uma foto da minha galeria, ele olhou por 2 segundo de novo. Isso é normal?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
08/09/2022 18h09
Vc não é tão interessante para ele, feito a outra mina.
08/09/2022 18h28
Exclua sua conta do Instagram, assim não vai mais poder vê-lo curtindo as fotos de outras.
anônimo
08/09/2022 18h18
Você ele curte de outras formas
08/09/2022 18h35
Já de cara me espanta alguém ter ficante de 3 anos, dá logo um fim permanente nisso.
anônimo
08/09/2022 18h54
Tá te fazendo de marmita.
08/09/2022 18h56
Você não é interessante aos olhos dele.
08/09/2022 19h00
Ele tem outras ficantes mais interessantes que você.
elas respondem
08/09/2022 18h27
Sinceramente, se retire dessa situação o quanto antes puder.
Ele claramente não te vê como alguém interessante o suficiente, pelo menos não como as outras são pra ele.
Aliás, se ele curte publicações da ex é por talvez ainda gostar dela e você tá sendo só um passatempo.
anônima
08/09/2022 18h36
Você está perdendo tempo, três anos, com alguem que está se fodendo para você.
anônima
08/09/2022 18h30
Olha, eu acho uma bobagem ligar pra essas coisas de redes sociais, a gente fica meio paranoico e deixa de viver a realidade, mas pode ser que ele não tenha interesse em vc! Mas não se baseia apenas em curtidas de Instagram, avalie outros pontos tbm!
Agora me diz uma coisa, vc fica com esse cara há 3 anos?
anônima
08/09/2022 18h08
Textão.