Estaríamos venerando Solano Lopez
Melhor que Bolsonaro
anônimo
08/09/2022 20h15
Não.
Portugal, Angola, Moçambique e Cabo Verde falam português e praticamente não temos quase nenhuma conexão com esses países. Brasil não consome nenhuma música desses países citado, embora o idioma seja o mesmo.
anônimo
08/09/2022 20h16
3 Países ameaçam o mundo:

1. Rússia.
2. China;
3. Coreia do Norte.

Estas 3 potências inclusive apoiam regimes semelhantes, ou ditaduras ou monarquias.

Já ocorreu muitas guerras sangrentas no passado (físicas), mas com o tempo ambos os lados adquiriram bombas, então por segurança resolveram não se degladiar fisicamente (ir pra luta corpórea) uma vez que isso iria ser prejudicial pros dois lados.

No entanto, surgiu a Guerra Psicológica.

Nesse período a Russia e os Estados Unidos queriam conduzir o sistema de crença das pessoas (ideologia) e com isso delimitar território criando soldados.

E Aí entra os Espiões (pessoas que se "infiltravam" em um país pra promover algo, seja como políticos, manifestantes, enfim. O Objetivo disso: Conquistar poder de maneira não violenta. Era a tomada lenta e gradual.

- O IDIOMA
O Idioma é o principal fator pra compreensão de uma pessoa e outra. Um falante de português não compreende um falante de inglês (a não ser que aprenda o idioma).

Desta forma (pelo idioma) tem como controlar toda informação que chega até a pessoa (as ideologias que ela receberá) isolando ela de qual quer outro tipo de informação (que possa levar ela pra outro lado).

É Lavagem Cerebral (talvez). Mas é uma Guerra Ideológica (é o Bem vs o Mal).
08/09/2022 21h04
Nosso país seria até mais fodido do que já é, rs...
09/09/2022 05h08
Não, ninguém se importa com o brasil.
09/09/2022 05h12
Sim, teríamos mais facilidade para receber uma espanhola.