Pessoas perguntam, você responde uma coisa contrária do que aquela pessoa acredita, a pessoa vem com toda agressividade em sua resposta, melhor não perguntar não é mesmo?
anônima
08/09/2022 20h28
Ih jajajakaak toda hora tem uma

Deixa ver quais que eu lembro:
1- gente que xinga todo mundo, mas não gosta de ser xingado;
2- gente que exige muito do sexo oposto, mas quando exigem do seu sexo fica pistola;
3- mulher que reclama de cafajeste e só pega cafajeste, ou não sabe escolher o cara e coloca a culpa toda no cara, mesmo ele dando sinais de ruindade. Vendo que só homem cafajeste se dá bem, os direitos viram também, e isso alimenta o ciclo;
4- homem que reclama de mulher puta e que diz que mulher direita não existe, mas que só dá valor pra puta, aí as direitas veem isso e viram putas pra conseguir alguém, então eles alimentam o ciclo;
5- gente que se propõe a conversar mas, quando alguém escreve mais de 3 linhas, diz que não vai ler;
6- gente que quer pegar casada mas quer casar com moça direita;
7- quem pergunta opinião e fica pistola com quem fala o que a pessoa não quer ouvir;

Por aí vai...
anônima
08/09/2022 20h28
Gente que fala que mulher tem que se valorizar, chama de puta por não ser virgem mas tem o pau caindo de tão bichado que tá.
anônima
09/09/2022 22h11
Os machistas
anônima
08/09/2022 20h29
Alguns petistas dizendo que vão votar no Bolsonaro
09/09/2022 16h31
Irei pensar sobre o assunto, mas acho que quase tudo aqui é hipócrita deis das pessoas até suas respostas.
maw
08/09/2022 21h22
Poderia listar nomes.
anônima
08/09/2022 20h26
Já foram tantas
anônima
08/09/2022 20h49
Isso não existe aqui. Mais respeito.
anônima
08/09/2022 20h48
A pessoa faz uma pergunta sobre o que os usuarios aqui do site acham a respeito de um assunto, se o usuario não responde como ela quer, vem com toda a estupidez do mundo, arranja uma verdadeira treta dos infernos, briga, xinga até a ultima geração do coitado que não respondeu como a doente queria. Se não aceita opinião contraria, porque então vem aqui no site perguntar o que a gente pensa a respeito? VTF
eles respondem
anônimo
08/09/2022 20h25
Muito difícil dizer só uma, tem umas coisas que vc ler e não acredita no que esta lendo.

Mas vou citar uma, esses que dizem respeitar a pessoa que namora em quanto curte outra, seca outras pq não são "cegas", desejam muito, querem muito outras pessoas, apreciam kkkkkk, até flertam.

Como se desse pra ter respeito, despeitando ao mesmo tempo.

Considero isso hipocrisia, pq se vc invete os papeis, 99% não vão gostar dos parceiros(a) fazendo isso. Apenas 1% tem de vdd esse fetiche de ser corno(a).
anônimo
08/09/2022 20h50
Homens reclamando de piranhagem feminina,mas defendendo traição.
08/09/2022 20h28
A mulher que tem peito mole e caído é aceita pela sociedade.
Eu de pau mole e caído sou excluído.
Direitos iguais.
anônimo
08/09/2022 20h51
Mulher que mete pau em homem e fala o que não ten vontade de fazer, se vem qualquer homem criticar mulheres do mesmo jeito, e mts falam coisas que faz sentido, não aceitam e ficam indignadas e usam do shaming pra tentar se defender. Mas isso já é esperado de mulher mal acostumada, nem dou trela
anônimo
08/09/2022 20h23
O pessoal que diz que detesta o lula, mas vai votar no bolsonaro kkk
09/09/2022 15h37
Eleitores do Bolsonaro falarem que ele é honesto kkkk
09/09/2022 14h23
Mulher

Pronto, só de falar a palavra mulher você já sabe que hipocrisia vem junto.
anônimo
08/09/2022 20h50
Feministos me xingando e depois de boa comigo.
09/09/2022 15h47
Galera que fala que nenhuma mulher presta mas deve ter nascido de dois pais, só pode
anônimo
09/09/2022 15h42
Nenhuma
09/09/2022 15h39
Um careca dando opinião.
09/09/2022 15h38
Incel perdendo a virgindade.
anônimo
09/09/2022 14h31
não deixarem meu fetiche de ser corno em paz
anônimo
09/09/2022 14h29
Mulher que diz que não gosta de cara rodado

As feministas que dizem querer direitos iguais, mas na hora da conta fogem.

Bando de mentirosas e hipócritas!
08/09/2022 21h18
Nunca vi nenhuma.
anônimo
08/09/2022 20h49
As pessoas desse site mentem muito quando a pergunta é sobre aparência, até mesmo quando é uma coisa que é odiada, parece que todos são santos e ninguém tem preferência, o que gera outra coisa tbm, as poucas pessoas que falam a verdade sobre preferências são atacadas, enquanto as que mentem que gostam de tudo são elogiadas.