Hoje fui fazer compras do mês, aí um grupo de garotas de +ou- 17 anos começaram a falar de mim, eu tenho mal formações visíveis, e ouvi elas dizendo "olha a cara desse menino" e começaram a rir, mas o pior é que meu pai ouviu, ele ficou quieto, fingiu que nada aconteceu, mas ficou um silêncio constrangedor, ajudem aí pessoal, como superar?

eles perguntam
11 14
elas respondem
08/09/2022 22h20
Você me lembra um antigo user, cujo apelido alguns deram de "crâniosubdesenvolvido".
Ele tinha problema com a autoestima, fazia tópicos com referência as dificuldades q ele passava no cotidiano e com garotas.
Bem, querendo ou não, haverá pessoas que se surpreenderam com a sua aparência, pessoas alienadas que não compreendem a diversidade em corpos ou nas aparências. Por isso a atitude do seu pai em não fomentar algo que poderia te constranger ainda mais, visto que se tratava de adolescentes, foi correta, ele quis te proteger.
Se for um martírio na sua vida, sua aparência física, então é mais relacionado com você do que com o outro, e para isso, pode ser q seia necessário investir em acompanhamento de um profissional na área da psicologia.
anônima
08/09/2022 22h11
Adolescente é retardado mesmo. Mandasse tomar no cu.
anônima
08/09/2022 22h12
Garotas novas só falam merda
Não ligue pra isso
doeu mais no seu pai do que em vc
anônima
08/09/2022 22h22
Ah tem muito adolescente que só gosta de rir dos outros, humilhar, vc vê que na escola é onde tem mais Bulling. Deixa elas pra lá são infantins
08/09/2022 22h01
Trabalhando sua autoconfiança
08/09/2022 22h52
Se eu tivesse visto uma porra dessas bateria nelas até aprenderem a respeitar as pessoas, comigo as coisas só se resolvem na violência
anônima
08/09/2022 22h30
Rlx, elas vão pagar por isso, vão ficar todas grávidas e o suvaco delas vão ficar preto igual o cu delas.
anônima
08/09/2022 22h25
Tenho microcefalia, sei como é. .rosto e cabeça pequenos agora cabelo dá pra 4 pessoas...
E minha irmã tem o formato da testa, crânio , normal e pouco cabelo, mundo injusto.
anônima
08/09/2022 22h00
não sei
09/09/2022 00h35
Não ligue para adolescentes idiotas e da próxima mande elas se foderem.
09/09/2022 00h40
Não é uma humilhação.
Infelizmente, a sociedade está acostumada a rotular o corpo humano em "normal" e "anormal", bem como as condutas das pessoas.

O que você deve fazer é trabalhar o seu psicológico e entender que são adolescentes idiotas, e levar isso numa boa, ou repreender porque é claramente um capacitismo e é crime.
eles respondem
anônimo
08/09/2022 22h07
Pelo menos vc nunca mais vai ver essas daí, infelizmente n tem muito o que fazer
08/09/2022 22h10
Affs, existem pessoas muito más.
anônimo
08/09/2022 22h10
Humilhação doi msm eu entendo. Casos diferentes mas o sentimento é o msm. Vc precisa falar sobre isso com teu pai ou alguém de confiança e dizer o q sente. O primeiro passo é se aceitar pra n depender da aceitação de terceiros. Tem de se amar como é e ultrapassar os limites superficiais da aparência. Seja bom com quem merece e firme com quem precisa de disciplina mas sem ser arrogante. Se te humilharam vá lá e converse com a pessoa e exija dela respeito de um ser humano normal. Se não der certo ignore e se afaste. Sinto que vc tem de conversar com o seu pai...
08/09/2022 21h58
Espanque todas.
09/09/2022 00h39
Não vou te ajudar.
anônimo
08/09/2022 22h19
Complicado
08/09/2022 22h37
Sabe aquele papo de agradar os outros? Pois é. Não queira. Não entre na onda das redes sociais. Viva sua vida e de satisfação somente para quem estiver contigo nos teus piores momentos
08/09/2022 22h17
Boa parte das mulheres não tem empatia alguma com caras já sua situação. Cara, a melhor forma é usar isso como força para sobressair-se naquilo que depende de vc. Não por mulher alguma, mas estude, se torne um cara culto, faça concursos ou abre uma empresa, não importa como, ganhe dinheiro e aprenda depois a olhar para mulheres assim de cima para baixo. Transforme seu problema em força, suas frustrações em motivação!!
anônimo
08/09/2022 22h06
Poxa amigo, sinto muito pelas suas mas formações, se eu fosse você eu não teria paciência e ía esculachar aquelas piranhas.
"Perdeu alguma coisa aqui", "aí depois acontece uma desgraça na vida de vocês e não sabe o motivo", "vai se foder cambada de vagabundas"
09/09/2022 00h40
Coisas de adolescente
anônimo
06/10/2022 01h48
Tem que matá-las.
anônimo
22/10/2022 14h36
Humilhe os outros também para se sentir melhor.
anônimo
26/10/2022 15h22
Chorando