Como foi contar para seus pais? Vcs tiveram que ir morar sozinho (a)?
Foram expulsos de casa?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
08/09/2022 22h59
Faça o que quiser, pessoas são números, a opinião delas é delas. Você raramente vai encontrar alguém que vala apena, considerando isso, qual quer um é descartável (tirando sua família se ela for boa pra você - eu tive o privilégio de ter uma família boa, teriam preconceito, mas posso lidar com isso).

Eu não pretendo morar sozinho, as despesas são muito altas.

Se eu fosse expulso de casa acho que recorreria ao crime.
anônimo
09/09/2022 00h45
@Bgboy chamando
anônimo
09/09/2022 00h49
Nossa, você é tão linda. Isso é real mesmo?
anônimo
09/09/2022 01h59
O único conselho que posso te dar é que seja independente financeiramente antes de fazer qualquer coisa relacionada a sexualidade LGBT.
elas respondem
anônima
09/09/2022 00h52
O que é isso?