Óbvio q aqui falo de uma mina q vc pensa em namorar.
1) Algumas vc já percebe de cara q tem tendência a engordar, outras vc consegue perceber pela mãe ou até mesmo o pai. E se uma mulher tem tendência a engordar, se vc casar com ela em pouquíssimo tempo ela vai ganhar peso.
2) Muitas Varizes ainda bem nova tbm é um péssimo sinal de genética ruim, pois é provável q em pouco tempo ela tenha problemas, e pode inclusive afetar sua vida sexual. É difícil não notar.

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
09/09/2022 00h09
Isso está com cheiro de Leal
09/09/2022 09h23
Meninas, vocês também observa se o pai dos seus
pretendentes é calvo, burro e broxa ? Não, porque em
pouco tempo ele pode ter esses problemas e pode afetar
inclusive a vida sexual de vocês.. Melhor se prevenir.
09/09/2022 09h33
Não sou um cara mas reparo.
09/09/2022 08h36
Todo mundo sofre modificações, meu corpo de 18 anos era da típica CAVALONA, hoje não tenho mais aquele corpo... Só não pode relaxar, ficar com alguém apenas por conta do corpo é pura burrice.
Se namoro, verifico como a pessoa é com a família e seus valores, se cuidaria de mim em um situação difícil.
anônima
09/09/2022 09h27
Antes de namorarem, entreguem um formulario genetico para a mina responder, não podendo esquecer de pedir as foros dos pais dela.

Coisa de mané mesmo.
09/09/2022 09h29
Não, mas minha mãe sempre fala pra mim escolher bem.
eles respondem
09/09/2022 02h06
Observo até a bisavó.
09/09/2022 00h08
Sim, já descarto logo feito lixo.
anônimo
09/09/2022 08h34
Vc quer piru na boquinha.
Sai desse quarto seu virgem
09/09/2022 00h09
Não reparo
09/09/2022 09h27
Não, até porque eu vou ficar com a mulher, não com os pais dela, se fosse para seguir esses parâmetros, muita gente iria ficar solteira, homens também tem problemas, pode ficar calvo mais rápido, ficar broxa. Sei lá, eu acredito na lei da colheita, o que tenho certeza é que não vou terminar sozinho, até porque beleza corporal é passageira.
anônimo
09/09/2022 02h17
Com certeza. O fim último da vida é este: propagar os melhores genes, por isso requer tanta deliberação e observação cautelosa nesse sentido.
anônimo
09/09/2022 08h35
Óbvio
09/09/2022 09h26
Lógico, é o mínimo a se fazer né? Todo mundo faz isso, só que alguns tem o azar de perceber isso quando já estão num relacionamento.
anônimo
09/09/2022 09h32
Reparo,na realidade reparo isso em todo mundo.
Mas eu faço mais por diversão mesmo,não deixaria de me relacionar com uma mulher por esse fator.

Mas caso um dia eu tenha filhos,eu aplicarei alguns desses princípios.Por exemplo,eu não teria filhos com uma mulher de 1,50m porque não quero que meus filhos sejam baixos.
anônimo
09/09/2022 09h34
Observo a família toda.
09/09/2022 09h36
Não. O caráter da pessoa conta bem mais e é a única coisa que se mantém no longo prazo. Vai viver com uma "gostosa" chata do kcete no longo prazo para você ver.