Algumas pessoas mesmo gostando ou se interessando pela outra não externalizam isso. Já sai e inclusive namorei com uma que tinha uma dificuldade absurda em falar "eu te amo" ou até mesmo um elogio ou algo carinhoso. Pq algumas pessoas são bloqueadas com relação a isso?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
09/09/2022 03h03
Eu sou assim.

Não faço por mal, mas analiso muito o terreno antes de me abrir para alguém e expressar meus sentimentos. Tenho dificuldade de dizer ou de expressar certas emoções, como chorar, perto de outras pessoas.

Com o tempo vai acontecendo, mas é necessário paciência.

No meu caso, detesto ser vista como fraca por alguém. Sempre acho que vão usar isso contra mim.
09/09/2022 03h01
Apenas lide mano
anônima
09/09/2022 05h20
Termina
eles respondem
anônimo
09/09/2022 01h35
Elas são assim sem um porque, é da natureza. Tenho um tio que é travadão, só teve 1 mulher a vida toda, pq ela se jogava no colo dele, ta aí a fórmula de como lidar, é conduzir todas as situações.
09/09/2022 05h23
Manda ela ir se foder e bloqueia.