to malzao rapaziada, minha namo foi estudar 200 km longe 4 meses atras e mantemos o relacionamento, nos vemos todo mes, foi difícil no começo e surgiram algumas brigas, principalmente em um dia que um show dos racionais q comprei ingresso 6 meses atras caiu em um domingo, e ela veio de longe p ficar quinta sexta sab e dom, e fui no show. Ela ficou mt brava

O problema surgiu agr, eu perdi um emprego pq ficava de madrugada e comecei a ter recaidas de pó p ficar acordado, pedi demissao e parei, e só dps de 3 meses contei p ela, ela ficou mt mt brava por eu nao ter contado antes, ela e a familia são 100% anti drogas e etc, e estou mt mal agr.

Conversamos e ela pediu um tempo e eu mesmo falei para dar um tempo e pensarmos, somos alma gemea, e ela chorou mt na ligação de soluçar, prometi pra ela arrumar as coisas e pedi perdão, falei que fui um idiota.

Já comprei o litrão de red label e hj é com gelim kkkk

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
09/09/2022 02h29
Você sabe que ela tem razão, infelizmente paciência agora
09/09/2022 08h59
Complicado.
anônima
09/09/2022 09h10
"..e comecei a ter recaidas de pó..." Isto já é motivo mais que suficiente. Daqui a pouco ela arranja alguém melhor que voce que não se droga. Que merda cara, usar cocaina...
eles respondem
anônimo
09/09/2022 02h28
Separa e vá desfrutar quilômetros de carreira de pó.
09/09/2022 02h31
Dê o tempo que ela precisar para sentar no pau dos outros.
09/09/2022 10h09
Olha, diga que tempo ela vai ter bastante, pq vc prefere terminar mesmo. Agr vc precisa trabalhar mais em vc mesmo. Tentar melhorar, não por ela, mas por vc mesmo. Desenvolva hábitos mais saudáveis, academia, esportes, comer bem, dormir bem.
anônimo
09/09/2022 02h46
Dá o cú.
anônimo
09/09/2022 02h27
O pó compensa mais, não reclama, não briga e não termina
anônimo
09/09/2022 02h47
Ela já está dando para outros, eu sinto muito.
anônimo
09/09/2022 08h41
Mas ela não entrou em detalhes sobre a mancha na virilha
09/09/2022 09h01
De boa man, confia