No início da relação eu era bem de boas e só sentia muito ciúme de uma pessoa específica em relação ao meu namorado, não ligava dele sair e tals(e ele saia com amigos), e de tanto ele reclamar dos meus ciúmes, eu deixei de sentir, tanto que eu não ligo mais para isso, ou oque ele faz ou deixa de fazer, mas ele me diz que se sente desconfortável, porque ele gostava quando eu sentia ciúme e ficava agindo igual a uma "doida" com ciúme, e agora parece que o jogo inverteu, pois quem está com ciúmes é ele, e isso que eu não entendo, ele reclamava tanto mais tanto que eu só fiz oque ele pediu e ele diz que não gosta da "nova" eu sem ciúmes(mas eu tô me amando assim)

elas perguntam
1 4
eles respondem
09/09/2022 11h23
Somos loucos.
elas respondem
09/09/2022 11h18
Que coisa kkk
09/09/2022 11h18
Ele sentiu uma impressão de que vc não gosta dele.
09/09/2022 11h18
Deus me livre, ciúmes é doença e falta de confiança.
09/09/2022 11h19
Também não entendo, mas a partir do momento que parei de sentir ciúmes da pessoa meu interesse some.