O único amor que existe é o de Jesus.
Alguns tem o amor de mãe, qualquer outro sentimento entre homens e mulheres é facilmente corrompido. Aprenda a amar a si mesmo e mande um fod@-se para o mundo.
anônima
09/09/2022 12h03
Ninguém é.
09/09/2022 17h54
homens são tão dramáticos sabe
anônima
09/09/2022 17h41
Só criança e cachorro. Os homens falam que amam as mulheres qnd na vdd só amam o corpo bonito delas, deixa ela ficar balofa cheia de banha pra ver o amor acabando
anônima
09/09/2022 16h15
de novo esse negócio de amor
09/09/2022 11h21
Steve, eu te amo.
anônima
09/09/2022 11h22
não
eles respondem
anônimo
09/09/2022 11h44
Nos somos amados incondicionalmente por Deus. Mulheres recebem muitos privilégios de fato. Mas isso não é amor. Mesmo quando tem um capacho do lado que faz tudo por ela que a bajula e ama de uma forma que a coloca em um pedestal ela vai enjoar desse cara; dessa forma ela mesma irá negar esse amor.

Porém ainda se beneficiando do dinheiro do babaca. Mas no fundo ela sabe que não está sendo amada. Você tem essa ideia de que mulher é amada simplesmente porquê tem muito homem gado que sempre vai se acadelar e se matar por um resquício de rabo de saia. Quando deveria estar prestigiando da sua solitude.

Mais um ponto: Mulheres são muito buscadas só para sexo. E se como a maioria das mulheres ela se render a libertinagem estará cada vez mais desvalorizada e longe do amor verdadeiro. Aquele que indiscutivelmente os dois se amem de uma forma divina

Além disso as mulheres entre si são mais unidas. Sempre estão conversando entre si estabelecendo relações. Agora os homens quando se junta com outro ou é pra se achar mais do que ele ou é pra tirar sarro

Se valorize cara. Busque você mesmo seu amor próprio. Você vai perceber que um homem depender emocionalmente do carinho social pra se sentir bem consigo mesmo é complicado. Socializar é essencial sim. É preciso fazer isso.

Porém pra um homem a coisa é um pouquinho diferente. Se vc n se amar, não se gostar e não se respeitar. Corre risco sim de você virar chacota entre Homens e Mulheres, até porquê vc vai estar ligando pra opinião social que é sinceramente? Deplorável.

Seja você mesmo. Busque coisas que você goste. Se anime e encare a vida batendo de frente com ela.Que aí vc não vai estar se importando se mulheres recebem esse falso amor da sociedade pra acalentar o ego delas e lhes fornecer benefícios.

O preço do falso amor pra elas é nunca conhecer um amor verdadeiro. Fora sempre depender de um bobo pra tudo.E para os gados é o arrependimento e o sofrimento fora a diminuição do valor próprio. Pois um dia a conta chega.
anônimo
09/09/2022 17h40
Amor incondicional nem mãe kkkk só jesus msm
anônimo
09/09/2022 16h13
crianças só se forem meus filhos, o resto que se foda, cachorro serve para cuidar a casa e mulher para foder, limpar e cozinhar.
09/09/2022 12h39
Com certeza, homem só com dinheiro e status.
anônimo
09/09/2022 12h06
Significado de amor incondicional!

Amor incondicional significa amor pleno, completo, absoluto, que não impõe condições ou limites para se amar. Quem ama de forma incondicional não espera nada em troca. O amor está em primeiro lugar.

O amor incondicional é generoso, altruísta e infinito. É o típico “amor de mãe”, que é dado livremente, independente do que recebe de volta.

Ou seja, diz que não espera nada em troca, então pra mulheres já não serve, pois muitos homens dizem que amam da boca pra fora em troca de sexo, crianças e cachorros se encaixam mais nesse amor incondicional.
anônimo
09/09/2022 12h01
O homem só é querido enquanto for útil.
anônimo
09/09/2022 11h45
Sim, é o correto.
anônimo
09/09/2022 11h24
Mulheres,crianças e cachorros tem valor só por existirem,um homem só tem valor quando provê algo.
09/09/2022 11h22
Não existe amor incondicional.
09/09/2022 11h22
E gatos como eu também.