Tipo assim. Considerar tratar a pessoa um ser Humano Normal. Por exemplo Óbvio minhas raizes são no Cristianismo. Logo não concordo com os ideais opostos. Acima disso acho que deve ser tratado normalmente cara.

Tipo suave na nave. Seguindo as próprias raizes da religião. Deus ama seus filhos porém abomina o que a base religiosa indica como pecado. Vejo muitos cristãos por aí fazendo justamente o oposto. Estariam indo contra a própria religião?

Pois julgamentos e preconceitos certamente causam feridas emocionais.A própria escritura base alerta

Por isso, não seja bom demais, nem sábio demais; por que você iria se destruir? Mas também não seja mau demais, nem tolo demais; por que você iria morrer antes do tempo? Evite tanto uma coisa como a outra. Se você temer a Deus, terá sucesso
em tudo.

Estou falando o que? Pra quem nunca teve contato com uma religião por exemplo o Cristianismo. Vc já chegar pra ela citando mil e uma regras é no mínimo afastatorio. Não meus amigos! Se a religião acaba com tua psiquê e gera problemas emocionais para vc ou para outros vc não está em equilíbrio algum. Prova disso é os anos de lavagem cerebral onde podia usar só saia na igreja kkk

E tem cristão ate hj falando da fulana que tava de calça na igreja

No meu ponto de vista isso só demonstra o quanto o ser humano é falho por natureza.

O livro base indica que o Homem deveria ser o Líder espiritual de uma família. Muitas vezes os homens deixam seus “pecados” falarem mais alto e homem tem aquela história de “casca grossa” tão casca grossa que por vezes defende cegamente princípios muito mais dê caráter Humano do que espiritual kkk vivendo uma ignorância intelectual

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
09/09/2022 12h51
Dá uma briga entre uma pessoa religiosa e um satanista...é bem complicado.
anônima
09/09/2022 12h56
tenho preconceito
09/09/2022 12h57
Será que é satanista mesmo? Pede pra ela falar 5 músicas da "religião" dela.

Brincadeiras à parte, eu manteria distância. Pra uma pessoa dessas querer me sacrificar num ritual, é só um clique.
09/09/2022 13h01
Li de cabo a rabo.
09/09/2022 14h05
Eu particularmente não chegaria nem perto, quem dirá amar.
eles respondem
anônimo
09/09/2022 12h51
Sim, mas temos que amar Satan acima de tudo primeiramente.
09/09/2022 12h51
É meu sonho achar uma assim.
09/09/2022 12h54
Digo, se fosse uma Demonólatra que cultua Satã, sem problema, desde que ela respeitasse minha religião também.
09/09/2022 12h55
O difícil é não amar uma mulher dessas.
09/09/2022 12h56
É ´possivel, mas eu JAMAIS amaria. Tentaria convencê-la de que Jesus é o único senhor e salvador das nossas vidas.
anônimo
09/09/2022 13h00
Eu sou muleke neutro.

- COMO EU SOU.
Digamos que tem duas pessoas. Se as duas tiverem debatendo, tentando me convencer de algo. Eu vou chegar e falar "Pera... Parem de debater" virar pro Fulano e falar "Fulano, conta sua versão" (sem deixar o outro interromper) depois vou virar pro outro e falar "Beltrano, agora é a sua versão" (sem deixar o outro interromper).

Se eu ouvir SÓ UM LADO vou estar sendo fanático. Pra eu entender o que tá acontecendo preciso ouvir os dois lados e por em uma balança.

- RELACIONAMENTO DE CRISTÃO E SATANISTA
Eu não teria problema porque eu sou do tipo que "omite" coisas. Não é mentir, é só omitir (deixar de falar o que não importa).

Pra um grupo B eu posso ser Cristão (não que eu acredite, mas eu vou respeitar as convenções por conta do lugar. se pedirem posso orar, colocar uma cruz, comer óstia. Não vai arrancar perna isso).

Já pra um grupo C eu posso ser Satanista (não que eu acredite, mas eu vou respeitar as convenções por conta do lugar. se pedirem posso colocar um pentagrama invertido, blasfemar, pronunciar líderes do satanismo. Não vai arrancar perna isso).

Em via dos casos eu não sou nem Cristão e nem Satanista, fico quieto, falo que "eu não conheço direito..." se a pessoa quiser me apresentar aí falo "ah legal... interessante".