Eu sei que não apoio.
anônimo
09/09/2022 13h19
Eu sou contra dar poder absoluto à qual quer pessoa que seja. A pessoa tem que dividir o poder com outras pessoas, porque se ela abusar pode simplesmente ser derrubada do cargo.

Se não tem como censurar uma pessoa (a pessoa faz o que bem quer), já significa que tem coisa errada aí.

O Problema do brasileiro é se preocupar com o pão e circo. Mantêm o foco exagerado em celebridades (que nem da área da política são), sub celebridades(que querem ganhar o pão), pessoas desconhecidas (Zé ninguém's). Coloca uma coisa na cabeça: "Celebridade, Sub Celebridade, Zé Ninguém não apresenta ameaça".

Enquanto tão distraidos, tem ali um cara extremamente psicopático com recursos ($$$), seguidores(pessoas), e se infiltrando aos poucos(conquistando espaço). Não fará nada no início, mas... Quando tiver certeza que o jogo tá ganho (Golpe).

LULA x BOLSONARO
O Ideal seria que nenhum dos dois ganhassem porque ambos são poderosos (influentes) . Mas ao meu ver O Lula é menos perigoso por que os eleitores dele são menos fanáticos e o Bolsonaro já tentou dar golpe.

Quer o Bolsonaro, Quer o Lula ganhe, DESDE QUE os 3 poderes continuem, tá sussa.
11/09/2022 22h17
Basicamente já somos.
É rei da cocada preta, rei do futebol, rei do samba, rei da. MPB, rei do gado, rainha do bumbum, rainha do rebolado, Kingnaldo(lateral esquerdo do tricolor) e outros monarcas.

“Meu coração era uma democracia pluralista. Até você chegar e instaurar sua monarquia absolutista. Te amo minha Rainha!”
anônimo
09/09/2022 13h10
É inviável demais intalar uma monarquia no Brasil hoje.
09/09/2022 14h49
Isso não deveria existir em lugar nenhum do mundo atualmente kkk

É muito tosco ter título de "Nobreza" nos dias atuais por causa da árvore Genealógica.

Pra mim não existem mais reis e rainhas, príncipes e princesas. Eu devo a essas pessoas o mesmo respeito e tratamento que elas devem a mim.
anônimo
09/09/2022 14h23
não apoio. que coisa maluca isso de volta à monarquia, anos de luta contra governos totalitários pra uma galera querer ser governado um REI absoluto. cujo poder veio de DEUS. pior que a quantidade de fakes que propaga isso acaba fazendo umas crias por aí..
anônimo
09/09/2022 15h32
Eu, meu sonho é ser presidente e mudar todo o governo

As pessoas confundem monarquia com o absolutismo, nenhuma república fora os EUA deu certo, precisamente ao menos de uma república semipresidencialista
09/09/2022 13h10
Eu, também apoio a volta da escravidão, mas dessa vez baseado na classe social, e não na raça.
11/09/2022 22h18
Sou favorável a darem mais importância a Família Real, que nem fazem na Inglaterra.
Mas sem Parlamentarismo, Parlamentarismo seria um sistema MUITO ruim aqui no Brasil.
anônimo
09/09/2022 13h09
Eu apoio o Anarcocapitalismo
anônimo
09/09/2022 14h46
Não! Mais uma família pra ser sustentada pelo nossos impostos e não fazer nada, além de figuração.
09/09/2022 14h11
Se eu fosse ser o rei eu apoiaria
09/09/2022 15h39
Mas deixou de ser monarquia? A gente vê sempre as mesmas famílias no poder e usando de patrimonialismo.
11/09/2022 22h23
Monarquia é coisa do passado,do mundo antigo.
Não tem espaço para monarquia nesse mundo industrial de hoje
09/09/2022 14h53
Não me importa o modelo eu odeio o Brasil de qualquer jeito
anônimo
09/09/2022 14h49
eu
09/09/2022 13h27
Apoio, sou filho do Pedro II, quero o que é meu por direito.
anônimo
09/09/2022 13h11
Não apoio
anônimo
09/09/2022 13h09
Apoio tudo.
anônimo
09/09/2022 13h04
Eu sou contra.
elas respondem
09/09/2022 13h12
Sou contra.
anônima
09/09/2022 15h00
Se você apoia, procure se tratar.
anônima
09/09/2022 13h20
Não apoio!
anônima
13/09/2022 10h04
Deus nos livre
09/09/2022 13h12
Só se eu for a rainha da vez.