Recentemente o Bolsonaro disse que é imbrochavel na manifestação de 7 de setembro.

Por outro lado,Lula comparou essa manifestação com a Ku klus Klan,e esta gerando um reboliço.

Enfim,qual dos dois fala mais merda?

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
09/09/2022 13h05
Você
anônima
09/09/2022 15h29
Bolsonaro
anônima
09/09/2022 13h32
Os dois!
09/09/2022 13h13
Os dois falam merda, muitas promessas....Vamos ver quem vai "cumprir com oque prometeu".
anônima
09/09/2022 14h56
Lula.
eles respondem
09/09/2022 13h28
essa bolsonaro ganha fácil

"não sou coveiro",
"e daí?",
"gripezinha",
"brasileiro pula em esgoto e não acontece nada",
"virar jacaré",
"acabou a corrupção no brasil",
"boto a minha cara no fogo por ele",
"ômicron é bem vinda",
“o erro da ditadura foi torturar e não matar”,
"sou favorável à tortura",
"gays não são semideuses, a maioria é fruto do consumo de drogas”,
“o afrodescendente mais leve lá (de um quilombo) pesava sete arrobas, nem para procriador ele serve mais”,
“eu jamais ia estuprar você porque você não merece”
“pela memória do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra"
"vamos fuzilar a petralhada!" (Acre, 2018)
"meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambientes como lamentavelmente é o teu", em resposta à preta gil qdo ela perguntou o que ele faria se um dos filhos dele namorassem uma negra.
"não tenho como saber o que acontece em 23 ministérios" (essa aqui vai pra quem quiser postar a famosa frase do lula "eu não sabia" sobre o mensalão),
"não está havendo morte de crianças que justifique algo emergencial" (se referindo à vacina)
"país de maricas"
"Competente, sim, foi a cavalaria norte-americana, que dizimou seus índios no passado e hoje em dia não tem esse problema"
”a quinta eu dei uma fraquejada e veio uma mulher” (se referindo à filha mais nova)
"Por isso o cara paga menos para a mulher (porque ela engravida)”
“Para mim é a morte. Digo mais: prefiro que morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí. Para mim ele vai ter morrido mesmo”
“A Amazônia não pega fogo. Você pode jogar um galão de gasolina lá na mata. A floresta é úmida”
09/09/2022 13h07
Mais merda é o Bolsonaro, mas Lula já falou muita besteira quando era presidente, mas não tem nem comparação com os Absurdos que o atual fala, e o que me deixa mais intrigado é que as pessoas fingem que não é nada demais...
09/09/2022 13h34
Você, sem dúvidas.
09/09/2022 14h51
todos candidatos
anônimo
09/09/2022 15h26
Bolsonaro certamente
anônimo
09/09/2022 13h06
O Lula, quem vota nesse sujeito é mal caráter igual a ele.
09/09/2022 14h53
Bolsonaro fala merda quando pronuncia a palavra Lula.

Lula chamou de grelo duro as mulheres do partido em 2016...um retardado. e alem disso, um ladrao.
falar merda nem me preocupo, problema é ser vagabundo e mal intencionado.
anônimo
09/09/2022 13h07
Lula. Bolsonaro nunca falou nenhuma merda, suas falas soam como poesia, é um ser humano admirável.
09/09/2022 13h05
Lula, nunca vejo o Bolsonaro falar merda.