Já olharam pra uma pessoa desconhecida ou estiveram perto dela e sentiram algum tipo de medo e alerta sem motivo algum?
Não sei explicar exatamente o que foi isso mais já ocorreu em alguns momentos específicos comigo

eles perguntam
4 5
elas respondem
09/09/2022 16h22
Sim, sou o homem aranha.
anônima
09/09/2022 16h47
Sim, eu costumo sentir a energia das pessoas, mas posso estar errada também...
anônima
11/09/2022 14h44
Talvez.
11/09/2022 14h45
Acontece comigo. Uma energia pesada.
eles respondem
anônimo
09/09/2022 16h17
Sim, eu acho isso de sentido aranha
09/09/2022 16h20
Geralmente sim.

Mas duas vezes que eu não ia com a cara da pessoa ela se mostrou muito boa.

Nem toda primeira impressão é verdadeira.
09/09/2022 16h21
Não, esse deve ser o seu sentido veado te alertando para fugir de possíveis predadores.
anônimo
09/09/2022 16h43
Já !
Eu não tenho medo de pessoas que falam de assuntos banais, atacam, escrevem errado, riem etc. Eu sei que elas não fazem nada.
Agora...
Pessoas que falam pouco, que aparecem vez ou outra, que sempre parecem estarem "distantes, inacessíveis, inalcançáveis", que escrevem certo parecendo ser "pessoas normais". ESTAS SIM ME ASSUSTAM !

1. Por que o cara é distante, inacessível, inalcançável? Será que não é por que ele é que está fazendo alguma coisa e não quer que cheguem até ele?

2. Por que ele parece "normal". Será que é por que ele tem receio de falar qual quer abobrinha e se sujar?

3. Por que o cara aparece só as vezes? Será que é por que ele não tem algo na manga?
anônimo
11/09/2022 14h10
Não possuo nenhum sentido.