Discurso segregatório com aqueles que não creem, com outras religiões haja vista que a diversidade de crenças, cultura. Além disso gera intolerância, por pressupor que uma entidade seria acima das "demais", acima inclusive da humanidade.
É exatamente oque vem acontecendo, no nosso pais "laico".
A história já nos mostrou isso, exemplo os fariseus, eram senhores religiosos influentes na sociedade na época de Jesus. O odiavam por sua origem, por ele fazer o bem àqueles que lhe eram retirados direitos e direitos humanos. Os fariseus disseminavam todo tipo de discurso de ódio se achavam detentores da fé maior da palavra de "deus".
O resultado disso todos sabemos. Assim como ao longo dos séculos várias guerras, terrorismo ocorreram tudo em nome de um suposto "deus".
Nos tempos atuais tbm, mas não ocorria aqui. Vemos o Presidente da República dizer que Jesus utilizaria uma pistola, vemos alguém matar um pai de família dentro de sua própria casa, vemos um assassinato com requintes de crueldade de um bolsonarista que não conseguiu absorver uma opinião, políticopartidária contrária.
E ainda vemos este indutor de monstruosidade dizer que é o "bem". Num terrorismo cognitivo e imoral que ele instituiu neste país.
anônima
09/09/2022 17h09
Tchal.
eles respondem
09/09/2022 17h11
O que Deus tem a ver com isso ?
09/09/2022 17h14
Acima de tudo e de todos, Deus não tem culpa pela maldade humana, ele é amor.
09/09/2022 18h03
Eu sou acima de deus.
"Com seu rosto limparei meu chão, e com seu corpo alimentarei os porcos."
anônimo
09/09/2022 18h06
É uma realidade
anônimo
09/09/2022 19h25
O que tem a ver o cu com as calças?
09/09/2022 18h05
Não, Bolsonaro está acima de tudo e todos.