Sabe aquela parte do aparelho sissy que você encaixa o pé?Pois é hoje eu quase cai porque do nada a trava folgou e afastou para a frente.

elas perguntam
2 2
eles respondem
09/09/2022 18h01
Passo por isso todo dia, sempre caio e bato a cabeça.
elas respondem
09/09/2022 18h13
Só fazia o sissy com o professor pisando em meus pés.
Não aconteceu esse especificamente, mas já bati a testa no legpress, já tirei o peso de um lado da barra e ela despencou, já me machuquei fazendo o búlgaro, o sumô, o stiff e a elevação pélvica, já bati o halteres na boca.
anônima
09/09/2022 19h08
Nunca me ocorreu,mas é perigoso