Sei que vou me arrepender de fazer esta pergunta por me expor kk

Já fiz uma pergunta parecida, queria respostas atualizadas, pois bem, vamos lá, eu sempre recuso os convites pra sair, isso me impossibilita de conhecer alguém, os homens só olham pra mim, modéstia à parte, até uns bonitos, mas ninguém chega em mim, qual o meu problema?

elas perguntam
24 10
eles respondem
anônimo
09/09/2022 22h10
Acho que você não deve ser uma pessoa receptivo, os homens olham mais não sente confiança em ir até você, ou sua fama de recusar convite já se espalhou e os rapazes vão só olhar mesmo e não vão nem perder tempo.
anônimo
09/09/2022 22h16
Permita-se conhecer novas pessoas, provavelmente seu problema é ser fechada. E querendo ou não, isso não é atrativo; pelo contrário, pessoas vão ter receio de tentar uma aproximação. Seja mais receptiva, esteja aberta a novas experiências.
anônimo
09/09/2022 22h05
Você não é muito bonita. Não é horrível, mas é comum. Os caras vão atrás das bonitonas.
09/09/2022 22h07
Não precisa ser bonita para ter vários abutres rodeando, só de ter uma buceta já é o suficiente para alguém te querer, provavelmente só é muito fechada e acaba repelindo muitos pretendentes, e os que têm coragem para falar contigo são rejeitados por você ainda ter o rabo preso com o ex.
09/09/2022 22h17
Tem que se permitir.
09/09/2022 22h06
Não tem nada de errado com voce,só não apareceu o cara certo ainda,como eu,rsrs.
Se eu estivesse aí,seus problemas acabariam,rs
anônimo
09/09/2022 22h21
Geralmente a beleza é para olhar, para atrair é preciso um pouco mais de esforço. Eu não sou feito esse povo daqui que fica passando mal só de ver uma pessoa bonita, vc quer quer um cara vá falar com vc só por causa disso ou por ele gostar e ter um interesse real e a mais em vc?

Eu gosto de mulheres que não são essas moderninhas de balada, gosto de filmes, livros sou bem nerdão, jogos de rpg, por isso se aparece uma assim eu vou me atrair muito mais que uma mulher toda vestida com roupa cara, maquiagem cara de baladinha, garanto para vc.

Então se vc quer atrair um determinado tipo de homem vc tem que ser essa determinada tipo de mulher.

Eu acho isso bem simples, o problema é minha timidez, mas em relação a isso pelo menos eu sei muito bem diferenciar os comportamentos e o que eu quero pra mim.
anônimo
09/09/2022 23h22
Teu problema é que tu é comum mas se acha Convites dos homens não são do Henry Cavill
anônimo
10/09/2022 04h16
O seu problema é que você não me conheceu ainda.
10/09/2022 08h52
Seu problema é ser mulher, se fosse homem teria culhão.
anônimo
10/09/2022 07h14
Problema é que tá procurando os homens errados
anônimo
10/09/2022 08h59
O mesmo problema de quase todas as mulheres de hoje em dia: "os homens cansaram de vocês"
Não adianta suplicar por um macho, se achar um só prá te comer e ele vazar, você estará no lucro, agradeça a Deus, porque vai piorar ainda mais, então, aproveita.
09/09/2022 22h05
Você disse que sempre recusa, certo? Pode ser que o seu problema seja esse, você é muito fechada, por isso os homens só olham e admiram mas nunca chegam em você.
anônimo
09/09/2022 22h08
Já disse,tem cara de psicopata russa que adora matar homems tomando chá..

Amiga,se isso te incomoda,vá pra luta,tenho uma amiga que correu 2 anos atrás de macho,mt gente criticava ela,hj ela é casada e tem 2 filhos,quem que,corre atrás,era o sonho dela.
09/09/2022 22h11
Talvez vc seja comum demais e disso o mundo está cheio
Talvez se fizesse algo diferente q chama-se a atenção dos homens isso pudesse mudar
10/09/2022 04h14
Tocar ou falar com uma mulher, digo "Ser supremo de luz" é um crime contra a sociedade e humanidade, só é possível se comunicar com os dispositivos mágicos chamados "celulares".
anônimo
10/09/2022 04h48
N da pra saber se eu n te conheço Romanov mas diria que pode ser insegurança deles ou não sentiram atração, te acharam bonita mas só deram uma conferida.
anônimo
09/09/2022 23h08
Vc espera que o cara chegue em vc todo pimpão, com atitude fordística, encantador? Do nada? Ta assistindo muito filme. Pense que no mesmo ambiente que vc esta, pode esta outras 20 sendo muito mais receptiva que vc, não é questão de ser melhor e mais bonita ou menos, é questão de esta disponível ou não.
09/09/2022 22h19
Como você demonstra interesse? (Estar aberta a uma "chegada")?
10/09/2022 09h44
O problema é que hoje é muito complicado paquerar, se eu fosse depender de chegar na minha atual esposa jamais teria conhecido ela kk.
10/09/2022 09h58
O teu problema aparentemente é que vc recusa qualquer tentativa de aproximação.
anônimo
10/09/2022 10h50
Já pensou na possibilidade deles estarem chegando, mas você não percebe, porque está muito preocupada com isso, como uma espécie de insegurança?
Se torne convidativa, só não force uma situação, vai acontecer naturalmente de alguém dar em cima de você. Lembre-se de fazer por onde, também xaveque um pouco, estamos em uma época diferente, mulher também dá em cima. ;)
anônimo
10/09/2022 10h51
Ou vc é muito bonita e intimida os homens.

Ou como falaram em outras respostas, pode ser que vc seja muito comum e homem não vai querer chegar em mulher comum, o que eu acho mentira, pq a maioria das mulheres são comuns tbm.

Ou vc é muito fechada/carrancuda.
10/09/2022 11h19
Provavelmente você passou por um trauma ou teve uma situação que não foi bem resolvida, como por exemplo, talvez um apego por alguém que você ainda não esqueceu, nem que seja mentalmente (indireta). Como você mesma disse que recusa os convites, de fato te impossibilitada de conhecer novas pessoas, respirar outros ares, diria que você tem que buscar o problema na raiz, veja o que te marcou para o lado negativo e tenta fazer uma análise, chegando na resposta você deveria buscar aperfeiçoar essa situação e mudar.

Enquanto não descobre o que pode ter acontecido, vai se distraindo, tenta ocupar sua mente, não sei se você só tem esse bloqueio de sair com seus amigos, caso seja em relação a eles, tenta sair com alguma prima sua, antes de querer conhecer homens, pessoas, seja para namorar ou fazer amizades, você tem que se sentir bem consigo mesma e saber o que quer, porque independente de ser homem ou mulher, sempre vai ter gente de má índole, você não é ingênua, longe disso, mas se mentalmente não estiver bem, as chances de acontecer um estrago, são grandes.
elas respondem
10/09/2022 09h48
Talvez vc tenha uma cara fechada ou não seja muito receptiva.
09/09/2022 22h06
Você é linda, só precisa dar mais espaço para pessoas novas. Mulher fechada distancia qualquer um, eles ficam com receio...
anônima
09/09/2022 22h07
Talvez vc seja séria fechada e por isso já acham que não teriam chances com vc e nem tentam.
anônima
09/09/2022 22h13
Você não é bonita
anônima
09/09/2022 22h28
Sofro do mesmo problema, suspeito que seja minha cara de cu que afaste as pessoas, minha cara é fechada além da conta kkkkkk
Os caras só chegam quando eu saio a noite e só querem sexo, quando podem ser possíveis pretendentes eu acho algum defeito e perco o interesse.
Enfim, talvez vc seja fechada e não demonstre estar aberta a aproximações, ser discreta demais pode passar uma impressão errada as vezes ou tbm tem gente de olho e vc não percebeu ainda.
anônima
09/09/2022 22h32
Seja mais simpática
Talvez seu problema é ser muito tímida
anônima
10/09/2022 04h35
Sobre sair sou igual você, ultimamente,talvez alguma decepçãozinha. O homem só chega se você deixar bem claro para ele que esta a fim ( que ele venha) se você não passar segurança, ele não vem com medo de levar um fora
anônima
10/09/2022 08h53
Você deve ter algum bloqueio,agora tem que descobrir qual é.
10/09/2022 09h43
Quando se é bonita isso acontece
10/09/2022 11h23
Talvez você passa um ar de "fechada"/ séria.
Quando somos mais simpáticas/ extrovertidas há uma certa facilidade para o entrosamento.
Permita -se conhecer pessoas, conhecer não é se envolver. Gosto muito das relações interpessoais e a troca de conhecimentos, geralmente tenho facilidade para o entrosamento.
Muitas vezes as pessoas confundem os interesses no começo, depois entendem que é meu jeito.