Já usaram o Google Maps para ficar "passeando" nas ruas de outras cidades no tédio?
Também já foram modelos do Google Maps?


Entre na sua conta para participar
elas perguntam
52 respostas
34
18
eles respondem
34
anônimo
4a
Não, mas tem um jogo muito bom que usa o Maps como cenário, basicamente você é jogado em algum lugar do mapa e precisa usar o cenário(placas, vegetações) como pista para adivinhar onde se está. Chama GeoGuessr.
anônimo
4a
Minha rua:


anônimo
4a
Já andei na Noruega, exatamente onde Euronymous foi assassinado, na rua que ele morava haha.
4a
Sim kkkk, inclusive vi minha irmã no google maps
anônimo
4a
Eu to lá inclusive só n vou dizer onde vão ter que procurar
4a
fiz um passeio na sua favela
Dei a volta ao mundo desse jeito.
anônimo
4a
Sim, faço isso diariamente.
anônimo
4a
Sim, esses dias visitei alguns países da América do Sul.
Alguns lugares pareciam as cidades do Brasil, tipo algumas cidades de Bolívia em comparação com as de Rondônia.
Alguns lugares pareciam as cidades do Brasil, tipo algumas cidades de Bolívia em comparação com as de Rondônia.
anônimo
4a
Não... Mas quem sabe né
Sim, na Eritréia
anônimo
4a
Faço muito isso kkkkk. Gosto de pegar lugares aleatórios da minha cidade
4a
sim
4a
Já fiquei passeando diversas vezes quando mais novo, hoje em dia não faço mais
4a
Kkkk, por que eu tô rindo com essa merda?
anônimo
4a
Já demais, ia mto na China, lá tem umas cidades mais pro oeste no meio do deserto que tem praças monumentais e aeroportos, mto interessante
Ja olhei sim,rs.
anônimo
3a
não
3a
Já usei para ficar passeando, mas nunca fui modelo kk
3a
Pra ficar passeando não, mas andei muito com o Google maps em uma cidade alguns dias atrás
3a
Vi um pouco
Já dei tchau para um carro do Google.
Vem passear aqui em casa Moça ;
https://maps.app.goo.gl/doXNBdGGLHi5cFUT6?g_st=ic
Vem passear aqui em casa Moça ;
https://maps.app.goo.gl/doXNBdGGLHi5cFUT6?g_st=ic
4a
Eu adorava viajar de cidade em cidade kk
Sim, queria poder fazer pessoalmente, sem rumo por aí.
anônimo
4a
Não
anônimo
4a
Tem uma rua na Europa que apareceu um punheteiro pela janela no Google maps
Estava fazendo isso agora.
anônimo
4a
Já fiz sim
4a
faço isso direto kkkkk
anônimo
4a
Não.
É um bom passatempo, até mesmo para se conhecer lugares onde dificilmente eu teria condições ($) de ir a curto ou médio prazos, ou talvez mesmo nunca.
4a
Sim, legal que da pra ver os anos anteriores
Já, modelo nunca
anônimo
4a
Já passeei muito pelo maps kkkkkk
Mas virar modelo, não.
Mas virar modelo, não.
elas respondem
18
anônima
4a
anônima
4a
sim inclusive encontrei meu ex com outra graças ao google maps eu vi ele entrando na porta da casa de outra...
4a
Em outros países aleatórios tbm kkk
Já pra ver a rua do homem que eu gosto.
anônima
3a
Sim
4a
Sim kkk
anônima
3a
Sim, faço isso quase todo dia. Já visitei vários países. O Japão é onde eu mais visito.
anônima
3a
Eu geralmente passeio pra treinar o caminho e não me perder
anônima
4a
Alguma vezes.
Já sim
4a
Já usei.
anônima
4a
Fui modelo q mico
Sim, já fui até no Atlântico Norte ver o Titanic pelo google maps.
anônima
4a
Kkkkkkkkkkk não q eu saiba
Não
4a
Já kkkk
4a
Sempre
Nunca fiz isso kk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!