Sério. Antes de inventarem essa porcaria de smartphone, quando as pessoas conversavam cara-a-cara, as mulheres eram muito mais "pra frente", quando elas viam um cara bonito, elas já chegavam junto sem medo e receio. Hoje vocês mulheres não sabem nem puxar um assunto com o cara. Eu trabalho pra caramba, gasto mó grana pra deixar o cabelo na régua, fazer a barba, comprar roupas originais e bacanas, perfuminho bom, depilo o piru e tudo mais pra chegar na balada e elas só ficarem lá na defensiva com cara de bobas.
É por isso que cada vez mais vemos homens procurando mais homens. Já não se faz mais mulheres como antigamente, que chegava, fazia e acontecia. Hoje vocês só sabem fazer dancinha no tiktok. Querem oq? Que o cara chega em vcs, princesas?
Boa noite

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
10/09/2022 00h04
A gente não tem culpa se vc não tem lábia
anônima
10/09/2022 00h08
Tu quer é rola e não ta sabendo pedir
anônima
10/09/2022 00h06
Os homens são gays e a culpa é das mulheres klkk

Você gosta de sentar e quer justificar a sua viadagem, me poupe.
anônima
10/09/2022 00h03
Pq vc é vazio, tudo que vc disse é "status", mulher de verdade olha muito mais que isto.
anônima
10/09/2022 00h05
"É por isso que cada vez mais vemos homens procurando mais homens. Já não se faz mais mulheres como antigamente"

Huuuuuummmm, boa noite.
10/09/2022 00h06
"vemos homens procurando mais homens"

Aí mona para que tá feio
anônima
10/09/2022 00h10
Uai toma atitude. Vai ficar esperando elas? Normalmente homem que tem a iniciativa
anônima
10/09/2022 00h03
Bb não sei em que planeta vc tá vivendo, mas a situação pra mulherada tá tão precária com tanto macho fresco que não sabe chegar na mulher que as coitadas só sofrem, hoje em dia as mulheres que chegam mais, pq falta homem para o tanto de mulher que tem. Aí tem um abestalhado como vc que acho que quer ser bajulado, se vc é tão bonzão chega nas minas que tenho certeza que elas vão querer
10/09/2022 00h04
Mas era você que tava fazendo cara de bobo e não sabia oq falar.
eles respondem
anônimo
10/09/2022 00h08
kakaka sai do anônimo novembergay
10/09/2022 09h14
Mulher é muito incompetente.
10/09/2022 00h07
Isso não é mais problema meu.
anônimo
10/09/2022 00h09
Tem razão. Tem uma frase muito boa que é "o suco n vale a espremida", se não me engano veio de Rolo Tomassi, autor do "Homem Racional". E muito usada em canais red pill. O seu relato é um exemplo de tantos quem nem esse que já vi, não viva por mulher ou em função delas, agrade a si mesmo.
10/09/2022 00h21
Se hoje em dia mulher mal chega, no passado era muito menos... Esse seu passado aí parece uma realidade paralela, você vai ter que ter atitude, elas não vão chegar no princeso ai