O que fazer para sair disso?
Eu não era assim até chegar na casa dos 20 anos, o pior que to velha para isso, mas é chato e não muda nada na minha vida.
Ficar se competindo com os outros é a pior coisa que você pode fazer. Você quando fazer por você mesma e parar de se comparar, você vai ver e vai estar na frente de muita gente.
Sim, foi na época em que eu usava o Yahoo! Respostas e tinha uma usuária que amava fazer perguntas com fotos de mulheres do Instagram, perguntando o quanto elas eram bonitas de 0 a 10.
Sentia minha autoestima deplorar, porque eu ficava naquele vício de olhar as contas dessas moças e achá-las perfeitas, foi aí que passei a me odiar por ser alta, por não me achar atraente ou suficiente para um homem em específico, por ser negra, etc.
Eu sempre tive noção que há mulheres mais bonitas que eu, mas ultimamente estou comparando muito o meu corpo no padrão gringo, nunca quis ser curvilínea feito as latinas, mas sim magra como a Bella Hadid, Kendall Jenner, acho que estou perseguindo muito a magreza excessiva.