Não, só se decepciona quem cria expectativas, e não espero porra nenhuma de ninguém.
10/09/2022 01h38
Tive
Me afetou muito, sou sequelado.
10/09/2022 01h11
Já me ocorreu bastante, hj em dia isso me atormenta…
anônimo
10/09/2022 01h10
Sim, tive várias decepções, mas nem todas me afetaram, por outro lado as que afetaram, acabaram destruindo a minha mente por um longo período de 6 anos, o lado positivo ou lado bom, seja como for é que atualmente eu estou melhorando, eu estou aceitando e tentando seguir em frente, claro que não é nada fácil, é um esforço diário, principalmente quando vc está frágil emocionalmente, acaba voltando tudo que vc já considerou como uma bola de neve 10x pior, o que mudou é que eu aprendi a lidar com isso de um jeito que eu deixo o sentimento passar naturalmente sem impedir ou esconder os sentimentos, dps de uns 30 minutos eu volto ao normal,porém demorou muito para eu adquirir esse nível de consciência, nas primeiras vezes eu ficava com ódio e aumentava o sentimento em 100x, além dos sintomas físicos e emocionais.
anônimo
10/09/2022 01h04
As decepções q tive, foi eu mesmo q causei.
anônimo
10/09/2022 00h39
afeta sim, mas eh normal neh, faz parte errar
anônimo
10/09/2022 00h38
Eu, rival meu
Luto contra minha auto-pressão
Pois quanta frustração cabe num coração?
Pro leão, tragédia é o almoço

Tornei-me carne de pescoço, osso
Com o tempo na selva o que salva é minhas poesias
Nesse alvoroço mundo, o que busco no fundo do poço é o raiar do dia..
10/09/2022 00h31
Sim. algumas sim, outras não...
anônimo
10/09/2022 00h31
Putz, pior que não sei, na verdade. Creio que não.
elas respondem
anônima
10/09/2022 00h30
Foram tantas decepções e dores que me tornei meio dormente, meio vazia. Já não me afeta mais, não sinto quase nada em relação ao passado.
anônima
10/09/2022 01h26
Sim, afeta
10/09/2022 01h14
o suficiente pra afastar até a pessoa que eu gosto
anônima
10/09/2022 01h13
Alguns que me afetaram, mas procurei entender que nem só de coisas boas a vida é feita. Teve uma recente que foi bem difícil pra mim, mas agora quase um ano depois já consegui deixar pra lá, pra não passar o resto da vida carregando pesos do que já passou
anônima
10/09/2022 01h10
Pra falar a verdade, nem tantas, mas foram suficientes pra me moldar
10/09/2022 01h09
Sim, muitas. Vamos ficando machucados e cheios de pés atrás com os outros, com a vida
anônima
10/09/2022 00h34
Sim, já fui muito inocente, boba mesmo, de confiar totalmente, cuidar de todo mundo, querer salvar o mundo todo.

Até me ferrarem muito.

Aí aprendi a me defender e cuidar de mim.