Eu não tenho muito experiência sexual, bem mínima mesmo.
Mas a que tive por um tempo com uma pessoa que eu gostava muito me entreguei por completo (puta na cama).
Na vida cotidiana, só estudo bastante/vou me formar e fico com minha família.
Seja estudando, organizando minha casa ou transando sempre quero ser o meu melhor, é algo meu buscar excelência em tudo que faço.
Surgiu o questionamento se por esse motivo alguém que eu venha a me relacionar possa achar que sou rodada por eu dar meu melhor literalmente.
Eu teria que fingir ser boba? Teria que fingir não saber fazer as coisas na hora do sexo?
O que eu sei não tá atrelado a quantidade e sim a qualidade, tipo agora estou há meses sem transar pq quando for pra acontecer quero que seja com alguém que eu confie de novo e aí eu possa me soltar do jeitinho que gosto.
Surgiu essa dúvida se a pessoa vai pensar que tenho uma experiência vasta, mesmo eu nem tendo.

Eu não vou deixar de sentir prazer e de dar o meu melhor pra que o outro me ache santa, até pq se eu estiver entregue ao sexo também vai ser bom para a outra pessoa.

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
10/09/2022 00h41
Será com alguém em que você confia, pois então, diga isso a ele.
10/09/2022 00h39
Mas você não sabe mesmo.
10/09/2022 00h43
Está com preocupações demais.
anônimo
10/09/2022 00h44
De novo? Você não precisa ser boba minha filha. Se você é realmente o que demostra ser, você é o que todos os homens querem.
Estudiosa, reservada e boa de sexo. Houve apenas um engano pq disse que quando a menina passa aquele ar de desconfortável, ela acaba passando a sensação de "virgem", conseguiu entender?
Quanto menos rodada, melhor para compromisso!
anônimo
10/09/2022 00h45
sua vida é só fingimento, isso não seria um problema
anônimo
10/09/2022 05h50
Parece muito a história de uma user ai que conheço ummmm mas devo estar enganado. Enfim se vc tiver excitada n adianta porq n vai nem lembrar disso então esquece e deixa ele conduzir
anônimo
10/09/2022 09h59
Se vc for rodada o homem já vai saber antes do sexo
anônimo
10/09/2022 10h05
texto muito grande
10/09/2022 10h17
Se vc for uma mulher interessante como diz ser, seja feliz na cama e se entregue. Transar com uma mulher que transa com vontade e fora da cama é uma pessoa interessante, é algo muito bom!

Muitas mulheres são apenas boas de camas e nada interessante, já outras, são muito interessantes e não gostam de sexo. Então, se uma mulher tem os dois lados ela está muito bem.
elas respondem
anônima
10/09/2022 00h44
Seja uma múmia na cama que ele vai gamar
10/09/2022 00h53
Resumiu minha resposta no último parágrafo
10/09/2022 03h26
Se vc parar de consumir todo tipo de pornografia, escrita, áudio, vídeo e etc, essas dúvidas não vão permear sua cabeça.
Apenas seja vc. Boa sorte.
10/09/2022 03h28
Mano, pra que fingir?
10/09/2022 10h04
Você mesma já respondeu na última parte do texto.
Não tem pra q fazer isso
10/09/2022 10h11
Não li tudo mas sem sentido o que você pensa. Continue dando o seu melhor, até no sexo.