Eu não considero normal uma pessoa que se apaixona por vc sem conhecer seu físico, seus costumes e só com base nas suas respostas.

Quando é um adolescente até vai, mas às vezes vc só brinca e as pessoas levam a sério de vdd e quando vc vê nem é alguém tão novinho assim que tá se dizendo apaixonado.

Vc particularmente acha que tem algum problema psicológico por trás?

elas perguntam
17 10
eles respondem
10/09/2022 02h22
É uma pergunta difícil de responder que envolve muito mais do que isso. Será que tu quando se apaixona, não se apaixona pelas características da personalidade da pessoa? Será que se apaixonar não é muito mais mental do que físico? Será que com boas conversas e um bom relacionamento não pode acabar levando a se apaixonar?

Pode ser sim um psicológico destruído pela vida inteira com so relacionamentos frustrantes. Mas acho que se chegasse nesse ponto a pessoa não procuraria mais nenhum tipo de conexão, porque estaria com tantos bloqueios que não teria coragem de se relacionar.

Acho que aqui no site existem diversas pessoas interessantes e com muita afinidade que podem acabar despertando essa paixão e essa conexão. Mas o problema daqui é que acaba na maior parte das vezes sendo muito distante, dificultando a criação de um relacionamento mais sério.
anônimo
10/09/2022 01h49
Só pelas respostas é exagero.
anônimo
10/09/2022 01h58
Eu n me preocupo como as pessoa se apaixonam. Isso sim é um problema psicológico, querer ditar regras de como e quando uma pessoa pode se apaixonar.
anônimo
10/09/2022 02h07
Eu não tenho esse receio.
10/09/2022 02h51
Estou apaixonado por você, anônima.
Vem dormir comigo essa noite.
anônimo
10/09/2022 02h08
Não é problema psicológico, é carência e uma idealização. No entanto vale lembrar que as pessoas tendem a se mostrar aqui como elas são de verdade e talvez lá fora colocassem uma máscara. É estranho se apaixonar mas se interessar depois de ums conversa pelo whastapp é super normal e até gostar da pessoa afinal o que falta é a parte fisica, do contato mas você ja conhece a pessoa, sua personalidade. Mas por aqui é maluquice
anônimo
10/09/2022 02h22
Pessoal se interessa se apaixonar é exagero.
podem se declarar pra mim passo o meu zap vamo se conhecer
10/09/2022 02h58
Tem mulher que se apaixona por presidiário.
Desenvolver um tipo de atração pelo comportamento de outra pessoa, em um site que discute principalmente relacionamentos, não me parece estranho.
anônimo
30/01/2023 12h44
Não. Só me sentiria spunlai munlai
30/01/2023 12h39
Medo não teria mas tinha que conhecer bem a pessoa
anônimo
10/09/2022 02h35
Não, já sei que todas aqui tem uma paixão por mim e lido bem com isso.
anônimo
10/09/2022 01h49
Isso se chama carência. Todos estão doidos para amar e serem amados.
anônimo
10/09/2022 02h03
Não são desconhecidas
anônimo
10/09/2022 01h43
Carência.
10/09/2022 02h13
Não, quero mais é que todos se fodam; se alguém se apaixonar por mim é pedir para sofrer.
10/09/2022 02h08
Acho q pra rolar a paixão, a pessoa tem que ir muita mais além do q uma simples conversa no celular, pode até acontecer mais se acontecer é coisa passageira.
elas respondem
anônima
10/09/2022 02h03
Eu acho mesmo é que pessoas que se incomodam com isso são as mais carentes de todas, pq sentem ciumes até disso.
10/09/2022 02h28
De fato, apaixona-se é algo muito forte para ser feito somente por palavras distantes e pouco conhecimento da pessoa que da do outra lado no dia-a-dia, porém, acho muito mais estranho alguém se importar com o modo como o outro começar a gostar de alguém do que o fato de alguém conhecer alguém pelo site e acabar gostando da pessoa.
10/09/2022 02h08
Nao teria medo nao! Mas seria dificil de acreditar
anônima
10/09/2022 01h47
Sim, pois a pessoa se apaixonou por uma idealização, já escutei muitas coisas ao meu respeito que não condizia, acho que eu seria uma decepção pra alguns. Acredito que a maioria das pessoas aqui tenham carência, basta uma pessoa dá atenção que ela já acha que é o amor da vida dela.
maw
10/09/2022 02h16
Não. Gosto de gente perigosa.
10/09/2022 02h06
Não dá para acreditar nos homens aqui não, fora que tem os casados traindo as esposas
10/09/2022 02h24
Não, tudo virou problema psicológico agora é? isso é uma besteira.
10/09/2022 02h57
Toda declaração pela internet é loucura. Essa semana um aí no Facebook estava se dizendo interessado em mim mas não me deu nem 1 semana pra conversarmos. Acho que ele queria me dar um golpe.
anônima
10/09/2022 03h03
meio perigoso, e se for uma pessoa louca obsessiva igual o Joe de You
anônima
30/01/2023 12h28
Não acreditaria.