Gente, namoro a dois anos, somos muito apaixonados, combinamos muito um com o outro e formamos um casal lindo. Porém estou vivendo um dilema, desde o começo do namoro sempre deixei claro que não achava legal homens ver mulheres nuas/seminuas sendo que namoram, então sempre mostrei os malefícios do porn0 e o quanto fazia eu me sentir insegura. Foi passando o namoro, vi que ele seguia mulheres assim, deixou de seguir pois sempre que íamos ver algo no celular dele aparecia então pedi para não seguir mais, não gostava quando amigos mandavam algo relacionado a isso, etc. Reclamei muito no namoro todo sobre isso, e ele sempre dizendo que não gostava, que não tinha a ver com a pessoa dele, que não era algo que ele se orgulhava, que ele não era esse tipo de homem. Até que um dia peguei e vi no celular dele o histórico, para minha surpresa ele estava consumindo esse tipo de conteúdo, conversamos, perdoei… Como ele dizia que não gostava e achava algo não saudável para a relação, foi um baque para mim, depois passou um tempo peguei no celular dele vários tiktoks de mulheres seminuas, brigamos de novo e ele me jurou que não faria mais, porém depois de 3 meses ele veio falar que ele tenta se controlar para não ver quando passa algo assim, e claro fiquei super chateada… Nessa mesma semana que falou isso, peguei ele vendo esse tipo de conteúdo de novo sendo que já me fez várias juras… Estou arrasada e mesmo assim não consigo terminar por amar ele. Contei por cima mas já aconteceu várias coisas relacionada a isso, sempre cobrei e sempre perdoei essa quebra de confiança. Enfim, para ajudar tenho ansiedade e ela aflora muito com situações assim

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
10/09/2022 01h52
Ele é viciado em pornografia. Não acredito q seja motivo para terminar, já q ele não está te traindo, mas se te faz mal, vc q tem q decidir.
10/09/2022 02h27
Continue o relacionamento.
anônimo
10/09/2022 02h40
Siririca pro Henry cavil e mostra pra ele
10/09/2022 02h15
Ele é viciado apenas, n tem motivo pra terminar você deveria ajudá-lo
10/09/2022 02h16
Trai ele.
anônimo
10/09/2022 07h10
Termina com ele, talvez assim ele acorde pra realidade
elas respondem
10/09/2022 06h04
Vc fala que vai terminar e não termina, aí ele nunca cumpre de parar de ver essas coisas....ou seja, ninguém tá cumprindo com o que fala e fica nisso.