Me chamaram pra sair,no calor do momento disse que ia mas me arrependi agora,quero ficar em casa,oq falo pra pessoa? é do meu trabalho

eles perguntam
2 3
elas respondem
10/09/2022 10h01
Pq cê não quer ir? Fica chato sim e capaz de não te chamarem pra mais nada
10/09/2022 10h09
Não fica chato. Não deixe de fazer o que vc quer pra agradar os outros.
eles respondem
10/09/2022 10h04
Fica chato sim.

Você pergunta como pode ser alguém bom de papo, e todo mundo diz que precisa praticar. Agora você tem uma oportunidade e não quer aproveitá-la.

Decida-se. Caso queira viver como recluso, ok, mas não adianta depois você ficar se sentindo mal por não conseguir fazer amizade se recusa suas chances.
10/09/2022 10h08
Chato ia ser dar um bolo