Sim!
e é extremamente normal.
Se parar de treinar volta a ser frango.
Se parar de trabalhar fica pobre.
Se parar de estudar fica burro.

Não seria diferente com a academia
10/09/2022 10h17
Não é bem assim, na verdade vai depender muito dos seus hábitos, tem gente faz academia e acaba comendo demais ou não fazendo nem se quer qualquer tipo de exercícios. Aí fode!
anônimo
10/09/2022 10h25
A massa magra fica...os musculos tem memoria....isso ajuda na volta...
anônimo
10/09/2022 10h54
É um esporte bem injusto, mas pode acontecer várias coisas dependendo da sua genética e da vida que você leva, você pode perder tudo, ou dar uma engordadinha, ou perder quase nada se sua genética for muito boa.

Musculação é um estilo vida, tô nessa a mais de 8 anos sem parar, pra ter o corpo dos sonhos tem que manter frequência e pegar gosto de treinar, levar como estilo de vida, pro resto da vida, ninguém que leva musculação como modinha vai ter o corpo que sempre quis, não digo isso pra você mas pra situação, eu mesmo não me vejo parando mais, se fico uma semana sem fazer meu corpo entra em desespero.

Que bom se fosse algo permanente, mas não é, se fosse fácil assim ganhar o corpo que deseja e parar, teria muita gente sarada a cada esquina que você passar kkk e a gente sabe que não assim, raramente se vê um corpo fora da média no dia a dia.
10/09/2022 10h58
Sim, mas na volta vc ganha os musculos mais rapido pqcs da memoria muscular
10/09/2022 11h01
Parar por quanto tempo?
10/09/2022 11h10
Vai ganhar tudo.
10/09/2022 11h21
A memória muscular se mantém...isso alivia pra um possível retorno.
elas respondem
10/09/2022 10h27
Sim, vc precisa dar manutenção a tudo que vc conquista ou constrói. Lei da gravidade.
anônima
10/09/2022 10h26
Sim.
anônima
10/09/2022 10h27
Sim, por isso é bom manter uma boa alimentação em dia e fazer academia em cada dia diferente.