Olá boa tarde
Vai fazer 1 ano dia 21 que estou na permissão, tenho um carro, mas ainda tenho medo de dirigir sempre me dá dor de barriga e meu coração acelera, porém eu trabalho com entregas então tenho que dirigir quase que sempre e sinto muito nervoso todas as vezes que vou sair com o carro, baliza a última vez que eu fiz foi na auto escola pois lá eram cones e nas ruas eu tenho receio de bater em algum carro e ter que pagar, pois é totalmente diferente do que era na auto escola, queria perder esse medo e ser uma pessoa normal que dirige como as outras, porém não sei como fazer isso, tô até desanimando de dirigir o principal medo é a baliza, alguém já passou uma situação assim e pode me ajudar?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/09/2022 12h03
Pratique nos domingos de manhã/noite e feriados, quando não tem ninguém. Se seu maior medo é com estacionar, pratique bastante isso. É normal ter medo quando começa, mas pode ter certeza que quando você tiver praticado bastante o medo passa, isso é fato.
10/09/2022 12h04
Bebe uma cervejinha antes de dirigir, para ficar confiante.
elas respondem
anônima
10/09/2022 12h06
Vixi,tô me vendo aí kkkkk
meu medo vai ser no trânsito.