Eu estou trabalhando autônomo como cuidadora na casa dos outros e ontem fui pela terceira vez cobrir os meus colegas na casa dessa senhora e desde de que eu cheguei ela já pegou no meu pé até aí eu relevei quando foi a noite o marido dela teve uma diarreia enorme e ela foi trocando ele e jogando várias coias na minha cara que eu não tinha proatividade,que eu não tinha experiência nenhuma que eu não conseguia emprego fixo porque eu não sabia nada e nisso ela ficou gritando chamando a filha e falou "Ana ajuda aqui e que essa menina aqui não sabe,não tem experiência nenhuma!" Nessa hora eu senti vontade de chorar na hora que ela virou o senhor ele me mijou toda e depois ela veio pedir desculpas para mim e disse que era por causa da idade falou que disse aquilo para o meu bem que eu precisava pegar experiência que não sabia nada e pediu para mim relevar nisso na hora que eu saí da casa dela eu saí chorando me senti super humilhada com essa situação e nem imaginaria que uma senhora católica educada poderia me tratar tão mal assim.

elas perguntam
7 5
eles respondem
10/09/2022 12h57
Sinto muito.

Foi feio da parte dela, mas devia estar desesperada. Ela obviamente não falou por bem, foi por frustração.

Mas não tem como você ganhar experiência sem passar por uma situação, isso que ela não entende. Tá tentando aprender e eventualmente pega o jeito.

Limpa as lágrimas e ergue a cabeça.
anônimo
10/09/2022 13h10
Arrume outro emprego, nao deixei isso de abalar.
anônimo
10/09/2022 14h52
Pede demissão, o fato de ser religiosa não muda nada
anônimo
10/09/2022 14h56
Tenta pegar outra coisa pra voce fazer
Ela se sentiu no direito de tratar voce mal só porque está tr pagando
anônimo
10/09/2022 14h22
Se você não tinha a tal 'proatividade e experiencia' que ela queria, então nem adianta reclamar, nem todo empregador é educado, você é que tem que ser fria e saber lidar com a situação, se você for ficar se sentindo humilhada por qualquer coisa que falarem, você não vai parar em emprego algum. se quer ser mais respeitada, estude e consiga um emprego de um nível superior.
10/09/2022 14h25
Muito triste.
elas respondem
anônima
10/09/2022 14h28
Triste. Procure quanto antes outra coisa para fazer
10/09/2022 14h33
Aff, eu odeio gente velha que fala tudo que quer porque é velho e acha que pode fazer tudo só porque é velho...

Moça nem volte lá
10/09/2022 14h36
minha filha, essas humilhações vem por causa de falta de empatia. Nao se abale, já passou!
anônima
10/09/2022 14h39
Se ela sabia que vc não tinha experiência é obrigação dela respeitar isso e não te cobrar mais do que vc informou a ela q sabe fazer, claro q se espera q as pessoas evoluam, mas imagino q o trabalho de cuidar de alguém nessa situação seja super difícil e não é em 3 expedientes q vc vai ser uma especialista, ela foi ridícula! No meu trabalho tb tem muito isso, o pessoal dá piti e depois vem pedir desculpas, minha vontade é mandar enfiarem as desculpas no cu! Kkk
Vc tem q aprender a responder, não é obrigada a aceitar humilhação, eu não xingo (infelizmente), mas tb não deixo nenhum cliente folgado montar em cima de mim, tem q mostrar pra esse tipo de gente q não está disposta a aceitar tudo q falam, quem cuida de gente descontrolada é psiquiatra!
anônima
10/09/2022 14h37
Se ela tacou as cueca/fralda cagada na tua cara.
Dá veneno a ela.