Na minha adolescência eu achava poucas mulheres bonitas,hoje em dia qualquer rabo de saia me atrai
Parece que com as mulheres é o oposto.

eles perguntam
3 15
elas respondem
anônima
10/09/2022 13h45
Ficam mais,qualquer pessoa quanto mais se torna mais velha fica mais experiente e exigente.
10/09/2022 14h25
n sou homi, mas pra q excluir nos né? depende mt da pessoa e oq ela passou na vida pra ter exigencias baixas ou altas... talvez por muita carencia o homem abaixa a régua e qualquer uma que der moral é LUCRO.
anônima
10/09/2022 13h20
Não sou homem mas Fiquei mais exigente.
eles respondem
10/09/2022 13h21
Pelo contrário, me tornei mais exigente.
10/09/2022 14h22
Tem alguns fenômenos nesse assunto, um deles é que o homem em si não é muito exigente; a única "exigência" que o homem tem é a mulher ter uma aparência cuidada. Não estou falando mulher bonita, nota 8, 9 não. Qualquer mulher nota 5, 6 que respeite o cara, já conquista ele. O homem é no geral é muito piedoso para aceitar uma mulher, principalmente comparado com o nível de exigência das mulheres.
Outra coisa muito relevante é que o homem que tem uma vida sexual ativa, sabe que o sexo, o ato sexual no seu mais puro ápice não tem muita diferença, seja com uma mulher bonita ou feia. Por isso homem transa praticamente com qualquer coisa. A questão da aparência é muito mais observável, social, romântica e cotidiana.
E para mim o primórdio da queda da exigência masculina; o homem sabe de berço seu valor sexual, ele sabe o nível de mulher que ele tem chance e o nível que ele não tem. Diferentemente da mulher, o homem sabe que o básico é o suficiente dentro de um relacionamento; o homem não precisa quebrar a cara para entender isso.
10/09/2022 13h22
Não, pelo contrário: Sou mais seletivo hoje do que era antes.
anônimo
10/09/2022 14h56
De certa forma sim, mas foi dps que eu parei de tentar achar uma mulher parecida atriz porno, eu fui iludido por muito tempo acreditando nisso.
10/09/2022 13h20
Sim, fiquei desleixado.
anônimo
10/09/2022 14h48
Sim, não e qualquer piriquita que sobe meu pau
10/09/2022 13h54
Acho que a maioria fica menos exigente depois dos 25
10/09/2022 13h48
Acho que com todos é assim,a gente ganha experiência de vida,sabe como funciona as coisas,e deixa de dar importância para futilidades
anônimo
10/09/2022 13h47
Fiquei pouco exigente sim, mas nao abro mão do pouco que exijo, se nao se enquadra eu nem me relaciono.
anônimo
10/09/2022 13h46
Foi depois dos meus 21 anos
10/09/2022 13h45
Não, fiquei mais exigente.
10/09/2022 13h22
Acho que me tornei um pouco exigente, não muita coisa
10/09/2022 13h22
Sim, fui ficando cada vez mais carniceiro depois de adulto. Dou até papo nessas barangas do site pra ver se colo alguma coisa.
10/09/2022 13h21
A falta de abundância faz perder a exigência, ou a testosterona ainda está em alta.
10/09/2022 13h20
nunca fui muuuuito exigente, as moças que gostei eram, em sua maioria, de aparecia mediana....