Na primeira oportunidade, a maioria das pessoas traem. Que inversão de valores é essa?

elas perguntam
16 3
eles respondem
anônimo
10/09/2022 13h59
As pessoas não tem autocontrole nem por fotos bloguerinha e modelinho de insta, quanto mais por oportunidades reais?

Se vc olhar os comentários, parece que a maioria são de pessoas casadas. Mas é claro, que vão dizer que fazem isso pq não estão cegas ou mortas, pq pra essas pessoas é normal, passar a vida correndo atrás de outras pessoas.
anônimo
10/09/2022 13h52
Vc fala isso pq ainda nao entrou no game. Não estou te julgando, mas quando vc entrar, logo logo a vontade de trair vai aparecer. Pq hoje em dia, tem muitas opções e todo mundo enjoa muito fácil.
10/09/2022 13h56
É consequência da deslavorização da figura "família"
anônimo
10/09/2022 13h56
Porque é o certo a se fazer, a traição é essencial para fortalecer os relacionamentos.
10/09/2022 13h59
Sempre foi assim, de onde veio a crença que as coisas um dia foram diferentes?
anônimo
10/09/2022 13h53
O ser humano não é monogâmico isso foi inventado pela igreja
anônimo
10/09/2022 13h55
Pq é o certo.
10/09/2022 13h56
Por que não seria?
10/09/2022 14h08
Porque o tesão bate na hora e dá vontade de reproduzir.
10/09/2022 14h19
nem todo mundo trai, e se trair, você tem a opção de perdoar e continuar com a pessoa, ou então se separar.
anônimo
10/09/2022 15h00
Verdade, por isso é melhor ficar sozinho, não acho que valha a pena passar por isso
10/09/2022 13h57
Com o tempo as coisas deixam de causar impacto. Todo dia tem um caso de traição, assasinato, roubo, etc... E tudo isso surgi de forma natural. Se não causa impacto nas pessoas, as pessoas perdem o "medo" de esperimentar essas coisas.
08/04/2023 12h42
Por que traição é tão normalizado? Isso se chama da liberdade
08/04/2023 12h45
Tbm não sei dizer
08/04/2023 12h47
Não é normalizado
Só é recorrente na sociedade em geral, desde os primórdios, até hoje em dia (o homem ainda faz o que o macaco fazia)
Note q existe diferença entre ser normalizado e existir
elas respondem
anônima
10/09/2022 13h58
Pois é, as pessoas estão fracas da cabeça, elas não ligam de colocar tudo a perder por uns segundos de prazer, por isso a tendência desta geração é viver na solidão, sexo muito banalizado.
10/09/2022 13h57
Detesto esse tipo de coisa, esse é um dos motivos pelos quais eu não quero um relacionamento
10/09/2022 14h13
se houver traição é pq o homem ou a mulher, não tem a plena certeza de seguir a vida juntos, como companheiros que se amam de verdade. Pois quando há amor DE VERDADE, NADA E NENHUMA MILF GOSTOSA poderá destruir ou atentar ESSE HOMEM. pq Eles se amam. E isso EXISTE SIM. Mas os homens azarados só pegou mulheres ruins, colocando na mente deles uma PEDRA ''NENHUMA MULHER É BOA.'' e por isso revoltam-se com TODAS, até com as boas de vdd, pq perdeu as esperanças no casamento, dai a proxima q ele namorar, ele vai se vingar das outras kkkkkkkkkkkk eu sei é triste, mas vc descobre isso se o homem for muito fechado