98% dos homens do site.
anônima
10/09/2022 19h09
Você.
anônima
10/09/2022 19h27
Homem com conta no elaele
10/09/2022 18h46
Homem de mini pau.
eles respondem
10/09/2022 18h40
Os homens do site.
anônimo
10/09/2022 18h41
@Druidwave estao flando de ti ai
10/09/2022 18h48
Não é opinião, é estudo, é resultado, é o tratamento, os privilégios que um homem tem por possuir determinadas características e as privações que são colocadas na vida dele por ele ter outras determinadas características; ter baixa estatura, ser feio, ter um cargo baixo, não ter formação acadêmica, não ter desenvoltura social, não ter vida social, não ter postura masculina, não ser fisicamente e mentalmente saudável, não ter bens materiais, ser tímido, ser bonzinho, submisso e outras tantas coisas. Quanto mais dessas características forem empregadas em você, menor é o seu valor sexual; isso é fato. Agora quando todas, ou quase todas se empregam em você, aí você não existe para as mulheres.
anônimo
10/09/2022 18h41
Baixo valor sexual é alguém feio. Baixa valor social são pessoas introvertidas.
anônimo
10/09/2022 19h29
baixo valor sexual : ser feio e ter pau menor 16 cm
baixo valor social: ser pobre ou estar desempregado, não ter carro ou moto, não ser de família com status bom, não fazer faculdade, morar em bairro pobre, casar com mulher feia.