Tenho 2 opiniões
- se você é magro de mais e acaba com sua autoestima ( tinha um amigo assim que tomou bomba) , até hoje mesmo forte ele não tira foto, toma
- se você é um cara normal, e quer ficar um monstro, não toma não pouquíssimas mulheres acham bonito homem forte de mais, eu acho horrível, prefiro homem normal de barriguinha
anônima
10/09/2022 20h34
A fila do transplante de fígado tá bem ali te esperando.
10/09/2022 21h45
Está pedindo para ter câncer de fígado é ? =_=
anônima
10/09/2022 21h43
Metade dos garotos na minha escola kkkk
10/09/2022 21h41
Pra mim é melhor e mais gratificante tu conseguir sua melhor versão em um shape natural que vc mesmo conquistou sem precisar de anabolizantes, muito melhor vc olhar no espelho e ver que foi fruto do seu esforço somente.
10/09/2022 21h12
Sim, conheço. Ele ficou bem diferente, mas não acho legal a pessoa se arriscar tanto.
10/09/2022 20h36
É trocar saúde por estética, é uma decisão que você tem que tomar com cuidado, pois é pro resto da vida
anônima
10/09/2022 20h33
Dá câncer no fígado, não faça isso
eles respondem
anônimo
10/09/2022 20h42
Usar esteroides anabolizantes não deixa ninguém monstro, exige muito treino do mesmo jeito. Mas é claro, pra quem já treina e faz a dieta certinho vai potencializar os resultados de uma forma que é até desleal se for comparar com uma pessoa que treina e é natural. De qualquer forma, usar esteroides é caro, e mesmo se você fizer tudo certo com acompanhamento médico vai ter colateral.
Então antes de decidir utilizar pense nessas questões. Se você não vai subir no palco nem vale a pena usar esteroides.
anônimo
10/09/2022 20h56
Como se fosse fácil só tomar e ficar monstrão kkk pessoal não tem idéia de quanto é o valor de um esteróide de qualidade, só na parte dos anabolizantes vai gastar mais de 2000 mil reais por mês, fora tpc que é pra evitar os colaterais, fora dieta, treino pesado diário, conheço muitos que tomam produtos do paraguai e estão cheios de problema de saúde e o shape que é bom nada, tudo retido, cheios de espinhas e com braço de mortadela.
10/09/2022 20h35
Tô pensando em fazer isso, virar maromba
anônimo
10/09/2022 20h38
Sou meio ignorante no assunto, mas, acredito que não faria, é complicado quando se interrompe o ciclo, alguns esteroides ainda têm uns colaterais inconvenientes. Fora que não são nada baratos.
11/09/2022 01h10
Perigoso se tomado de forma indiscriminada e sem o acompanhamento profissional.
Dentre os efeitos colaterais, pode ocasionar problemas cardíacos e também deixar o cara brocha.
11/09/2022 00h55
Uma merda.
anônimo
10/09/2022 21h02
acho nada, q só deve tomar cuidado e ver isso com um profissional
10/09/2022 21h01
É algo que tem que ser pensado e repensado, pois o uso de esteroides e anabólicos é pra vida inteira pq se parar de usar, murcha tudo. As drogas podem afetar seu sistema nervoso, trazer consequências irreversíveis e até levar a morte. É de extrema importância que haja um acompanhamento médico para avaliação do uso e redução de colaterais
10/09/2022 20h33
Admirável.
anônimo
10/09/2022 20h37
Não
anônimo
10/09/2022 20h37
Bomba pode ser receitada, esteroides estão presentes em muitos medicamentos...
anônimo
10/09/2022 20h37
Se vc se refere aquela aplicada tipi oleo msm pode dar infecção e necrosar se tiver falando de um ciclo de hormonio tipo durateston é valido mas tem de ser curto
10/09/2022 20h37
Vou tomar pra ficar grande, mas só depois que eu ganhar uma carcaça razoável de forma natural
anônimo
10/09/2022 20h35
Tudo na natureza vem com uma vantagem acompanhada de um sacrificio.
anônimo
10/09/2022 20h34
Coisa de macho.