eles respondem
Ela me deixou anestesiado, disse umas palavras de encorajamento, me colocou numa posição confortável, se posicionou de frente e arrancou meu dente do siso.
Essa foi a primeira vez. O de cima.
Os de baixo foram difíceis por causa da posição.
“Tem um ditado que diz: não importa o tamanho da varinha, mas sim a mágica teia faz. Tenho o meu: Não importa se durou só trinta segundos, pois foram mágicos!”
Ainda não me desvirginaram.
Foi normal,um sexo comum,de boa,sem nada fora do comum.
Eu gostei muito
A tafetina perguntou se não queria fazer com 2 garotas, era uma promoção por ter poucos cliente. Achei melhor não.
A Shirley foi atenciosa e carinhosa, chupou gostoso e ficou de 4. Em 1 minuto gozei.
já contei isso umas 200 vezes
Já tive tantas primeiras vezes, a primeira vez que levei um murro na cara durante uma briga, a primeira vez que eu dei um murro na cara durante uma briga, a primeira vez que eu caí de moto, a primeira vez que eu andei de avião, a primeira vez que andei de trem.
São muitas moça
elas respondem
Horrível, perdi minha virgindade com um cara q eu mal conhecia, no meio de um matagal num lote abandonado, não senti nada nem dor, e depois q terminou eu pensei "então é isso q todo mundo fala??" Fiquei anos e anos sem transar depois.
A vez que estava mais próxima de perder o cara era muito afobado, não queria ir com calma. Percebi logo nos amassos e saí voada de lá
Eu não passava de um pequeno "girino" correndo atrás do prêmio e no final me senti aquecida, comecei a crescer e comer tudo que aquela pessoa que não sabia o nome me oferecia. Até não sair daquele lugar quente e confortável e levar meu primeiro tapa pra aprender a respirar sozinha.
Foi no meu aniversário de 16 anos, meu namorado faz no mesmo dia que eu, ele tava fazendo 15, a gente já tinha definido que perderíamos nesta data; até então nunca tínhamos sequer nos visto pelados, mas deu pra manter a tranquilidade. Ficamos o máximo de tempo juntos por umas semanas pra fortalecer a paixão e o desejo (que eu já tinha), eu fui querendo cada vez mais, ele tava sendo muito cavalheiro. Quando chegou o dia ficamos muito a vontade, fizemos no meu quarto com uma musiquinha instrumental tocando no fundo; foi uma maravilha, minha maior preocupação antes era a dor, mas nem doeu, ele foi muito cuidadoso e morria de medo de me machucar. Eu creio ter sido tão bom assim por causa de todo o preparo, eu comecei até a tomar o anticoncepcional antes para que ele pudesse gozar dentro. Enfim, eu amei aquele dia.
Foi bom demais, fiquei toda felizinha mas minha felicidade durou pouco kkkkkkkkkkkkk
Nunca tive e nem tenho interesse
Foi especial, com a pessoa que amo, foi um pouco dolorido mas foi bom, meu companheiro foi bem cuidadoso, carinhoso e me deixou bem a vontade
Ainda não tive, eu escolhi esperar
Foi primeira e única vez horrível.
Sexo sem sentimento de carinho é uma merda.
Foi ruim...
Foi numa festa de faculdade, mas eu tinha 16 anos só e fui com a minha amiga e a prima dela... ai um dos meninos de lá ficou comigo e me levou pro quarto... ficou uma eternidade transando comigo e quando foi gozar gozou no meu peito e rosto... fiquei mal com isso