Se for ficante eles conseguem ficar com várias ao mesmo tempo e eu só consigo ficar com um, aí acabo me apegando (sendo que eles só querem sexo)

Se tento conhecer alguém pela Internet começo a gostar e só dou atenção para ela, enquanto homens conseguem conversar com várias ao mesmo tempo.

Como paro de ser assim?

elas perguntam
9 2
eles respondem
11/09/2022 01h55
Ser humano é assim mesmo, a pessoa pode até negar mas faz sentido, uns sofrem mais ou menos, mas no final sempre tem uma consequência, é natural que quando nasce o interesse por alguém, ficamos mais emocionais do que racionais, relacionamento não é uma ciência exata, envolve diversos fatores, você poderia começar fazendo uma análise sobre o que quer, seja ficar ou iniciar um compromisso, filtrar bem suas expectativas e tentar analisar de modo racional se essa pessoa se encaixa no que você traçou como ideal para a sua realidade sentimental.

Conversa bem com a pessoa na próxima tentativa, vai vendo os planos do indivíduo, observa se encaixa com o seu, vai levando o papo na serenidade, quando chegar a hora de se conhecer melhor, vocês vão saber. Caso morem longe, procura além da fala, entrar em um consenso.
11/09/2022 01h45
Porque é carente.
anônimo
11/09/2022 01h55
Mulher passou dos 27 fica assim mesmo!
anônimo
11/09/2022 02h09
Tá carente demais, arruma um cachorro pra cuidar
anônimo
11/09/2022 01h48
Não faço ideia, pois sou totalmente leigo no assunto.
anônimo
11/09/2022 01h53
Apenas pare, comece conversando com duas pessoas..
11/09/2022 01h53
Porque é mulher.
anônimo
11/09/2022 02h57
Porque você é trouxa, isso é irreversível.
elas respondem
11/09/2022 01h50
Primeiro que homem consegue separar muito bem as coisas, eles não envolve sentimentos com sexo, você pelo visto é bem apegada a pessoas, quando eu falo de não concordar em não ter um ficante eu tô falando disso, pra não se apegar ou você tem que ser muito fria ou conseguir separar sexo de "sentimento" ou então optar por não ter mais um "ficante"

Se você não quer se apegar a uma pessoa a última coisa que você deve fazer é ir pra cama com ela
anônima
11/09/2022 01h56
Parece a minha história de vida, eu sempre sou a mais apegada