não estou triste, estou muito bem, me sinto solto, e essa é a oportunidade de recomeçar... como faço para voltar a ter um bom papo que eu tinha? como faço para perde a timidez novamente? como voltar a ser corajoso um homem seguro? isso tudo perdi após 8 meses :/

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/03/2017 23h04
Aos poucos as coisas se ajeitam. Chega como se quisesse nada e boa sorte.
eles respondem
anônimo
01/03/2017 22h59
Toma 3 rabo de galo e vai para balada.