Eu trabalho em duas empresas e juntas oque eu ganho soma 4k, eu me um merda, tenho 23 anos e moro em uma kitnet, comprei um carro popular. Meus amigos estão todos trabalhando de desenvolvedor sênior e ganhando muito. Oque será que eu fiz de errado?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
11/09/2022 10h26
E eu que paguei um cu dos caríssimo e nunca arrumei emprego tenho 24 e a carteira em branco,tem pessoas em situações piores que a sua
11/09/2022 10h13
Estude mais e tu sera melhor que eles ^^
anônima
11/09/2022 10h41
Estou numa situação um pouco pior, mas sempre há jeito para tudo, você está muito jovem ainda, dá tempo de correr atrás dos seus sonhos
anônima
11/09/2022 11h49
Quem só reclama e não age dificilmente sai do lugar.
Eu vejo em vc mta imaturidade ainda, achei até que tivesse uns 19 anos, só pensa em mulher, reclama que não consegue emprego e quando consegue quer se demitir por qualquer coisa.
Vc ganha razoavelmente bem, tem gente pior que vc por aí, só te falta pensar mais com a cabeça. Faz cursos, estuda o mercado da sua área e procura fazer o melhor mesmo que vc não suporte o lugar onde trabalha.
anônima
11/09/2022 11h57
Pare de olhar pros outros
eles respondem
11/09/2022 10h11
Você é um fracasso, melhor ir morar na rua.
11/09/2022 10h12
Eles se especializaram em uma área com alta demanda.

Você talvez esteja em cargo sem muita exigência técnica, por exemplo.
11/09/2022 10h17
Eu me sinto um fracasso por estar sem emprego, vc ganha bem, aproveita a vida cara
11/09/2022 11h42
Doa seu salário para os pobres e vire mendigo.