Conheci meu namorado em um show de rock, namoramos há 7 anos e eu sempre gostei de sair e ver uma boa banda de rock.

De uns anos pra cá, ele não gosta mais de ir e eu vou sozinha ou junto com a minha mãe e ele fica em casa, respeito a decisão dele, mas eu fico chateada quando ele não vai, e vários caras nos paqueram, e quando digo q namoro eu fico mol na bad pq o meu namorado não está lá.

Eu não saio todo final de semana, é um fds a cada dois meses, pra mim é pouco e não custava ele fazer um esforço pra ficar comigo.

Já conversei com ele sobre isso, e ele diz que não gosta mais, não se sente a vontade, que não quer ficar ouvindo som alto, no entanto, quando é para ir com os amigos dele ele vai, e se diverte muuuuito. Agora quando comigo e minha mãe ele fica de mau humor, com a cara fechada.

EU ACHO que ele cansou ou de mim ou da minha mãe e não quer sair mais com nós. O que vcs acham?

elas perguntam
9 5
eles respondem
11/09/2022 11h19
Com o tempo as pessoa vão ficando sem saco para essas comemorações aglomeradas.
11/09/2022 11h31
As pessoas vão mudando.
anônimo
11/09/2022 11h37
Se vc não quer é só ir embora.
Não encha o saco
11/09/2022 11h31
Pare de levar sua mãe junto (pode ser isso)
anônimo
11/09/2022 11h31
texto muito grande
anônimo
11/09/2022 12h07
"Por que já conquistou", essa frase já resume tudo!

A grande maioria depois que conquista relaxa, acha que por que já conquistou não precisa se esforçar mais pra te impressionar, cai no comodismo.
18/09/2022 23h23
Varios motivos
Luq
18/09/2022 23h27
olha tenta conversar com ele, e tenta priorizar ele em um desses encontros, vou te falar por mim no tempo que eu tava casado, aconteceu muita coisa, estava literalmente entubado e não tinha cabeca mais pra nada, estava triste, tenta conversa com ele e ver oq realmente ta acontecendo, e com os amigos as vezes ele se sente mais avontade doque sair com a sua mae entendeu?
elas respondem
anônima
11/09/2022 11h16
Termina, pelo jeito esfriou essa relação, acho que é normal as pessoas mudarem.
Talvez ele tenha conhecido outra garota sei lá.
Desculpa, mas é uma possibilidade.
18/09/2022 23h46
Porque ninguém vai ser nosso pra vida toda, infelizmente
anônima
11/09/2022 11h39
Sete anos e a relação não evolui para um casamento??? Ele está acomodado, assim que encontrar outra por quem se apaixone ele te larga e casa com ela.
11/09/2022 11h54
Primeiro, as pessoas mudam, principalmente os gostos.
Mas pelo que vc contou , ele não gosta de ir com vocês... estranho.
Segundo, tua mãe precisa ir com vocês? Talvez seja isso e ele preferiria um passeio de casal.
anônima
18/09/2022 23h52
Tenta chamar ele pra outros lugares já que ele cansou disso, e só vcs dois, mas se ele nunca quiser ir pra lugar nenhum sozinho c vc, acho q é hora de sair fora