Percebo que em alguns horários a internet fica mais lenta e ou mais rápida.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
11/09/2022 11h52
Tem na Play story apps que revelam quantos dispositivos estão conectados no seu roteador!
Depois de desconfiar também pela lentidão aqui em casa, instalei o app e descobri outros 2 celulares que não tinham aqui em casa conectados, provavelmente era o vizinho, troquei a senha e acabou a lentidão, não conseguiram conectar mais.
anônimo
11/09/2022 11h53
entra no site do modem, lá mostra quantos dispositivos estão conectados.
se você tem alguma dúvida é só olhar o nome e modelo do seu modem e depois jogar na net, a senha e o login do seu modem estão no verso dele em um adesivo.
anônimo
11/09/2022 11h52
Isso que dá pagar internet ruim.
Use vivo fibra aí você terá um serviço de qualidade.
anônimo
11/09/2022 12h00
Algum aplicativo ou acessando domínio
anônimo
11/09/2022 12h06
Pergunte a todos que ver pela frente se estão usando o seu Wi-Fi.
11/09/2022 12h08
É impossível saber, ninguém sabe.
elas respondem
anônima
11/09/2022 11h49
Não sei, se vc suspeita que tem alguém roubando sua internet, troca a senha.