A geração Alpha é a geração que virá após a geração z. Não sabemos como ela vai ser pq a gigantesca maioria deles ainda é criança.

Como você acha que q sociedade da geração alpha será? Eles terão mais empatia? Serão mas legais?

eles perguntam
13 12
elas respondem
11/09/2022 16h55
Que geração ?
Pelo decorrer dos cenários, influências que cria comportamentos infames e fraqueza para encarar as realidades da vida, se boa parte dessa geração não se matar antes mesmo de chegar na fase adulta já é muito.
11/09/2022 15h30
Vão ser crianças que nascem já a rebolar o cu.(os que nascerem na fase em q está tal geração for adulta)

Se as crianças de 3-5 anos já fazem isso agr, imagina as da geração alpha.

Tiktok arruinou as crianças e eu nem sou anti tiktok como amigas minhas e tenho noção disso. Se bem que a culpa é dos pais da geração .../Y/Z que não têm controle nas crianças e não querem saber.
11/09/2022 14h49
Que?? Kkkkk cada coisa kkkkkk
Eu já noto que quem nasceu de 2000 pra cá já está está perdida, homens cada vez mais bichas, mulheres cada vez mais sem valor e ignorante, imagine as próximas. Sem falar na zona que os LGBTQIA+ e
diabo a quatro querem transformar o mundo. Se existiu uma geração alfa ela já está com uma certa idade e alguns morrendo kkkk.
anônima
11/09/2022 15h33
Depois que inventaram o tik Tok a tendência é piorar.
11/09/2022 15h31
acredito que vão inventar a lingua propria deles, pq ja começaram... cocomelon ja esta invadindo a mente das crianças, no futuro vao querer fazer casas de chocolate que só pode entrar gente descolada
anônima
11/09/2022 15h47
Cheia de câncer
anônima
11/09/2022 15h44
A próxima Geração, vai depender da próxima eleição também, eu acho que devemos lutar por essa geração hoje votando em Bolsonaro, pois se PT ganhar vai ficar difícil tendo em vista os projetos que ele pretendem passar, e os que já passaram quando estavam no poder.

*Geração que fala errado todes, eli, elu....
*Geração que podem praticar pequenos furtos pois o PT e POL quer liberar pequenos furtos.
*Geração mutilada desde de nova, pois o PT e POL já tem projeto de lei para liberar cirurgia de mudança de sexo para crianças sem autorização dos pais, bastando apenas autorização de Juízes
*Geração de Drogados pois o PT e PSOl também querem descriminalizar o tráfico de drogas, e ainda dar apoio a traficante
*Geração que vai continuar sem ler e escrever porem formados em nível superior pois oque importa são os números.
*Geração que não pode receber uma palmada pois o conselho tutelar intervém e diz que a criança tem que ir conversar com psicólogo.

A nossa sorte é que essa geração, tende a desaparecer, pois cada dia que passa os projetos petistas, fazem com que nasça menos crianças, com que o criminoso fique livre para matar e a maioria que morrem são jovens, além de gays e lesbicas não fazerem filhos.
E que se como querem aprovarem o aborto como o pt quer, mais de 30% de crianças deixaram de nascer.
Vamos ver, se novamente o PT, não criar um projeto para voto a partir dos 14anos, isso tende a acontecer bem antes do que pensamos
Em fim, rumo a geração de andrógenas que se auto destroem.

Viva as ideias progressista.
11/09/2022 15h45
Estão fodidos.
anônima
11/09/2022 17h11
Geração tecnológica. Claro, dependendo do contexto social, ainda tem crianças Alpha na pobreza.
anônima
11/09/2022 15h32
Up
11/09/2022 14h51
A geração de alpha vai ter pavor de barata
anônima
11/09/2022 14h48
Mais fodida que a anterior, a tendência é essa.
11/09/2022 14h37
A geração alpha já tem Tik tok, já que alguns tem 10 anos
eles respondem
11/09/2022 14h38
Eu tenho a sensação que a geração mais nova é melhor do que a minha geração. A geração da galera dos 25 até 35 é quase tudo pau no cu kkkk...

Gosto da geração da minha mãe +40 e da geração mais nova de agora, desses com menos de 25 anos.
anônimo
11/09/2022 14h51
Uma geração de filhos únicos tratados igual reizinhos, isso não me parece que será uma coisa muito boa.
11/09/2022 15h52
Não tenho o que falar sobre esse assunto, o povo tem que procurar uma ocupação, seja estudando ou trabalhando, se puder fazer os dois, melhor. Independente de como vai ser a geração, a pessoa tem que lutar para a sua evolução.
anônimo
11/09/2022 15h27
Cara, sendo sincero acho que a tendência das coisas daqui pra frente é piorar.

Se você for parar pra reparar, as pessoas estão ficando doentes mentalmente. Hoje não existe mais respeito e responsabilidade afetiva. Todo mundo faz o que quer, depois vai e descarta o outro como se fosse nada.

Futuramente isso irá se normalizar e as pessoas passaram a achar isso natural. Meninas de 14 anos engravidando, homens fracassados que tomaram raiva das mulheres, drogas e sexualidade aos montes. É isso que vejo!
anônimo
11/09/2022 14h54
Geração Alpha acabou na década de 90, geração 2000 mil pra cá só piora, a tendência é a geração que vier ser os homens serem mais femininos que as mulheres, já estão sendo, um monte de caras fracos emocionalmente, mulher fala um não e eles dão piti, xingam as mulheres.

Os Alphas já nasceram e vão ser extintos, se essa geração z é de homens mediocres, imagina a pós geração z, coitada das mulheres.
11/09/2022 16h50
Se a minha já é um lixo a próxima será pior.
11/09/2022 17h05
Serão todos alphas, uma boa notícia.
11/09/2022 14h35
Será muito Boa, ainda pior do que essa.
11/09/2022 15h45
Todas essas gerações que vieram depois das guerras são ômegas.
anônimo
11/09/2022 15h29
vai ser boa
11/09/2022 14h50
Acho que vai ser uma boa geração, com menos preconceito.
anônimo
11/09/2022 14h45
Legal.