Não sei vocês, mas eu gosto de conhecer bem o homem para depois não ter um namoro de 1 mês

elas perguntam
8 8
eles respondem
11/09/2022 14h53
A sua verdade é que você quer saber o potencial do cara antes de aceitar ele, nesse meio tempo busca no mercado coisa melhor; se não encontrar nada melhor, e o cara não for um zero a esquerda, é o útil com o agradável.
11/09/2022 15h09
O que mais vejo aqui são mulheres reclamando que o cara não pediram elas em namoro ainda com menos de 1 mês de relação.

Se falar que estão juntos a 3 meses e o cara ainda não pediu elas em namoro, vão dizer que ele está fazendo elas perderem tempo, que é pra elas procurarem outro.
11/09/2022 14h50
Cada pessoa tem que saber o que quer. Se o cara é decidido e gosta disso, bom pra ele.

Temos que buscar aquilo que é melhor pra nós mesmos, os outros sabem o que é melhor pra eles.

Pelo seu jeito, você deve procurar um cara com o mesmo pensamento, ou então será frustração pra você, ou pra ele.
anônimo
11/09/2022 19h01
acho
11/09/2022 19h01
Somos muito precoces.
11/09/2022 23h31
Eu até entendo o motivo de voces quererem esperar e conhecer melhor o cara antes de qualquer coisa,mas prefiro rapido,sem enrolação,sem joguinhos,rsrs.
Pode se dizer que é muito tesão acumulado que me faz ser apressado,mas meu negócio também é que eu não entendo como funciona essa coisa da conquista,esses joguinhos de paquera
03/10/2022 21h10
Essa questão é muito relativa, tem pessoas que te se conectam de uma maneira tão intensa, que as vezes a relação acontece em pouco tempo e dar certo, varia muito do que a pessoa quer, das intenções em si, os ideias, envolve ter mente aberta e estarem dispostos a ceder.
elas respondem
11/09/2022 15h11
no mundo que vivemos 1 mes de namoro é lucro
anônima
11/09/2022 19h01
Depende muito do homem.
anônima
11/09/2022 15h09
A maioria só quer sexo, aí tem que ficar testando o cara pra ver se ele dá pra ser levado a sério.
Isso cansa.
11/09/2022 18h59
Veja, isso está exclusivamente em nossas mãos. Os homens sempre vão querer as coisas rápido demais! Tipo: se vc der corda para conversas de cunho sexual no wattsap, mandar nudes, demonstrar toda atração que sente por ele, realmente vai mandar os sinais errados de cara... Dá uma balinha de cada vez e tenha paciência... Se ele pular fora, ele quem perdeu...
anônima
11/09/2022 19h00
Eles querem tudo mto rápido, pq na maioria das vezes só querem sexo!
anônima
11/09/2022 19h02
Homens e mulheres estão assim!
anônima
11/09/2022 19h21
Depende do que você busca com os homens. Se quer apenas sexo, ótimo. Agora se quer algo mais sério é bom ir com cautela.
11/09/2022 23h33
Nem sempre