Da última vez q fiz sexo ele broxou… Não acho que possa ser simplesmente por insegurança, pq ele era muito bonito, alto e forte ( não muito forte, tinha o corpo bem equilibrado).
Outros homens já falaram mal dos meus seios, então, acho que pode ter sido isso.
Esse tipo de coisa impediria tb do cara querer ter outros encontros com vc? De querer fazer de novo…

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
11/09/2022 16h49
Acho que isso especificamente não levaria um homem a broxar. Deve ser um conjunto de fatores.
Também tenha em mente que um homem broxar é mais um problema pessoal dele. A mulher pode ser feia como for, se ele decidiu levá-la para cama é porque já sente atração sexual por ela.
anônimo
11/09/2022 16h54
Vou partir da premissa que os seus seios sejam realmente feios.

Não,deve ter homens que broxam com isso,mas a maioria não liga.
Nesse caso ai,o cara é bonito,forte,certamente deve ter ficado com outras mulheres bem bonitas,por isso deve ter o padrão elevado.

Se é uma insegurança muito forte,recomendo que abandone o sexo casual,e tente namorar com um homem que não te veja apenas para sexo.
anônimo
11/09/2022 17h01
É possível o homem broxar por causa da aparência, mas é raro, não é comum como vc está pensando por dois fatores, testosterona e libido sexual, são naturalmente altas, o que ajuda a manter a ereção mesmo que a pessoa seja feia, mas por outro lado, ansiedade, nervosismo, problemas no pênis são os maiores motivos para alguém broxar, além de uso de drogas como álcool e cigarro.

Ou seja PODE ser verdade o que vc disse, mas tem tantos motivos que faz um homem broxar que as chances de ser vc são baixas.
anônimo
11/09/2022 16h47
qnd os seios são feios vc só é comida de costa
11/09/2022 16h47
Costumam vomitar.
11/09/2022 16h46
Como eles são?
anônimo
11/09/2022 18h47
Cadê os peitos?
anônimo
11/09/2022 17h14
A culpa é sempre da mulher
anônimo
11/09/2022 17h04
Só se forem caídos iguais os da vovó, tipo muito caídos.
11/09/2022 17h02
Tá, como vou saber sem imagens dos seios?
11/09/2022 16h48
Prefiro ver pra saber se são feios ou não.
Eles são grandes, pequenos, caídos?
elas respondem
11/09/2022 17h38
O homem broxar por conta disto? Acho difícil.
Não existe corpo esteticamente perfeito, existe tesão!
Tesão não é só visualmente; é um conjunto de fatores.
Tenho tesão por homem inteligente, sério... Lógico que não é só isso, mas é um fator que me causa grande interesse.
Então não fique com neuras não.
11/09/2022 16h50
Sendo indelicada qual é a diferença de um seio pro outro? Além do tamanho.
11/09/2022 17h48
O que tem de errado nos teus seios ?
11/09/2022 17h47
Homem pode broxar por vários motivos. Com camisinha então, eles broxam com facilidade
11/09/2022 17h32
E o q aconteceu dps dele broxar? Ele arrumou alguma desculpa?