Pq os homens só as veem para sexo, um meio de desfrutar o corpo, apenas.
Geralmente, os bons não chegam porque são inseguros demais e os cafajestes têm mais coragem e só chegam para usufruir, usurpar e nada mais. Daí vêm com propostas indelicadas…
eles respondem
anônimo
11/09/2022 17h45
Qualquer pessoa do mundo que se preocupa mais com a aparência, vai sofrer mais por amor do que qualquer um.