Estudei a minha vida toda, fui a melhor aluna... mas fracassei.
Meu primo que nunca estudou, teve muita sorte e se deu bem nos negócios e vai se tornar um grande empresário.
Minha mãe fica jogando na minha cara isto, e eu me sinto péssima. Já falei pra ela que são realidades diferentes mas ela nunca me entende...

elas perguntam
5 3
eles respondem
11/09/2022 18h17
Eu sairia de casa se tivesse condições. As vezes pessoas tóxicas deixam vc muito pra baixo e acaba que vc não consegue sair do lugar por ficar sempre se julgando.
11/09/2022 18h51
Eu não faria nada, me sentiria um fracassado.
11/09/2022 18h13
Mataria minha mãe.
anônimo
11/09/2022 18h17
Foda se
11/09/2022 18h37
Mate o seu primo e acabou a concorrência.
elas respondem
anônima
11/09/2022 18h15
Sempre há essas comparações entre primos, por isso eu me afastei de todos, mas olha que sou a prima prodígio da família e minhas primas não gostam de mim!
11/09/2022 18h50
Provavelmente tem alguém na sua família que tem mais sucesso que sua mãe, não é? Experimenta fazer o mesmo tipo de comparação com ela... Pode comparar até mesmo com seu pai ou a mãe de uma amiga sua... Num instante ela passa a te respeitar... Odeio esse tipo de abuso de comparação que os pais fazem pra deixar os filhos pra baixo... Tem muitos casos assim na minha família... Não entenda que eu esteja lhe pondo contra a sua mãe, viu? Mas essa atitude é abusiva e eu não tolero!
anônima
11/09/2022 18h45
Quem decide o que quer e o caminho que vou seguir sou eu e, até o presente momento, estudei o que escolhi e trabalhei no que desejei.