Qdo vai ver, pessoalmente não é nada daquilo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
02/03/2017 02h20
Mulheres fazem mais isso que os homens, geralmente a gente coloca a foto do jeito que tirou. Mas vocês além de se maquiarem ainda editam no photoshop antes postar. Assim não dá né. kkkkkk Mas tem muito fake por ai. Tem um monte de notícias de gnt apaixonado por fakes. cara viajou pra outro estado pra encontrar a mina chegou lá era uma velha. sacanagem meu
02/03/2017 02h21
As fotos que tiro não tem nada de filtros e edições, então sou sincero pras pessoas kk
anônimo
02/03/2017 02h32
Tendo uma amizade daquelas nao olho aparencia
elas respondem
anônima
02/03/2017 02h18
Nunca aconteceu comigo, eles eram a msm coisa, às vezes até melhor. Mas é mais comum o homem se decepcionar com a mulher kkkk